Sem dúvida. A sua pior pancada disparadamente.O Djokovic é o melhor de todos os tempos, mas no smash nunca houve um top 10 tão fraco.
Sem dúvida. A sua pior pancada disparadamente.
E assim provocou o público e recebeu assobios e gritos, que era o que ele queria. Alimenta-se desses picos de azia do público por onde vai jogando, é gasolina para ele. Até nisso é um mestre e vai jogando também com os sentimentos dos espectadores conforme lhe vai dando jeito. Personagem do crlO Novak é fdd!! "Desligou-lhe a chamada"🫣![]()
É mesmo isso que escreveste!! MT forte numa data de componentes do jogo!!E assim provocou o público e recebeu assobios e gritos, que era o que ele queria. Alimenta-se desses picos de azia do público por onde vai jogando, é gasolina para ele. Até nisso é um mestre e vai jogando também com os sentimentos dos espectadores conforme lhe vai dando jeito. Personagem do crl
Está também naquela fase fuck it, I'm the boss, isso também se viu hj quando ganhou um ponto e fez um jesto com o dedo do género, "de mim estes putos contenders não levam nada de borla, subam o nível".É mesmo isso que escreveste!! MT forte numa data de componentes do jogo!!
Vai ter um osso enorme na final (seja ele qual for)! A carga psicológica vai ser novamente brutal (um remember se for com o Daniil, e uma luta contra o público aficionado do Carlitos caso seja contra o espanhol)!
em quem apostas?Quase a iniciar a partida
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Alcaraz, mas quero muitas horas de jogoem quem apostas?