Assembleia Geral Extraordinária - 18/01/2025

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,456
Discussões, requerimentos sem sentido para esta AG, troca de insultos... 1h20 disto!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,806
4,224
Tenho pena de não ter votado o requerimento pelo falhanço da venda do Galeno!

O filha da puta até se estava a rir.
Estes gajos vêm para as AG's dar gozo. E temos de aturar estes mecos.

• Like
Reações: Regod

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,799
3,270
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tenho pena de não ter votado o requerimento pelo falhanço da venda do Galeno!

O filha da puta até se estava a rir.
Estes gajos vêm para as AG's dar gozo. E temos de aturar estes mecos.
A falta que faz uma vasta mesa em que se comia sem pratos e talheres ... é fodido vergar o elo de sol a sol !!! agora as contas têm de se pagar sem "subsídios".

Só lhes resta inchar até implodirem pois o tempo das vacas gordas ACABOU !!!

I

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,414
3,779
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já abandonei a assembleia. Voltarei mais tarde para votar.
De referir, que é importante que em assembleias futuras o máximo de nós possa estar no seu início para exercer o seu direito de voto sobre estes requerimentos de merda, para, pelo menos, viabilizarmos a realização da mesma. Porque se não tivessem sido votados contra, e as diferenças na assembleia anterior foram bem maiores, nem possibilidade de exercerem o vosso voto teriam, porque não haveria votação.

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
918
1,624
Já me levanto cedo a semana toda. Ter de ir de Aveiro para o Porto para isto... se ainda fosse para expulsar a dupla Madureira tinha ido.
Espero que quem vá vote com a consciência que se não punirmos quem nos faz mal, estaremos a compactuar com situações idênticas de futuro.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,456
Já abandonei a assembleia. Voltarei mais tarde para votar.
De referir, que é importante que em assembleias futuras o máximo de nós possa estar no seu início para exercer o seu direito de voto sobre estes requerimentos de merda, para, pelo menos, viabilizarmos a realização da mesma. Porque se não tivessem sido votados contra, e as diferenças na assembleia anterior foram bem maiores, nem possibilidade de exercerem o vosso voto teriam, porque não haveria votação.
Quem quer bloquear estas AG está sempre mobilizado. A pouca mobilização desta AG (metade das pessoas da anterior) podia ter resultado no adiamento desta AG durante anos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,456
E estamos a falar de uma AG para suspender dois sócios durante 6 meses. Nem que se confirmem as suspensões, já poderão participar na próxima. O interesse de tudo isto é muito limitado. Mas esta-se a pagar a funcionários, seguranças, gastar água, luz, impedir equipas de treinar... É meio dia e ainda vamos no ponto 1. Até às 10h50 já se tinham feito duas votações, a segunda das quais uma absoluta aberração!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,278
4,728
Tudo isto é um mundo novo para nós os associados do clube.
Temos que perceber que, ou nos esforçamos por ser verdadeiramente parte do clube, ou então a malta que está sempre mobilizada para bloquear (como disse e bem o @PO) vai conseguir levar isto ao encontro dos seus interesses.
Eu já cumpri com o meu dever.