Mas vamos acabar a votar só a suspensão do Manuel do Bombo e do Saúl.Esta AG era inevitável nos prazos em que foi
E no caso do Saúl devia ser a expulsão mas ok.
Mas vamos acabar a votar só a suspensão do Manuel do Bombo e do Saúl.Esta AG era inevitável nos prazos em que foi
Todos nós sabemos que amanhã vai ser um filme parecido com a última AGEspero que o Presidente da Mesa corte a palavra a quem o fizer dos dois lados da barricada.
Para mim, nem devia haver AG enquanto não fossem condenados. Depois de condenados havia uma base mais sólida para os expulsar a todos.A marcação desta AG sabendo que a familia simiesca não poderia estar presente, e que isso acabaria por anular a possibilidade de votação da sua expulsão é coisa estranha. Assim é uma AG um pouco esvaziada dos seus motivos.
E como será quando estiverem condenados?
Continuam a não poder sair.
Ficarão em suspenso?
Eu também defendia que se deixava primeiro condenar os ditos.Para mim, nem devia haver AG enquanto não fossem condenados. Depois de condenados havia uma base mais sólida para os expulsar a todos.
É ridículo expulsar o casal primata e apenas suspender os outros. O Saul agrediu o tagarela, o primata andou aos berros. Expulsar todos era a melhor decisão
Vai acabar por se discutir sobre todos, lógicamente vem à baila a Auditoria Forense no último ponto de assuntos do interesse do Clube. Por isso vai ser quentinho.A AG perdeu toda a atenção que teria.
Serve para expulsar o boi do saul
Expulsar nada.A AG perdeu toda a atenção que teria.
Serve para expulsar o boi do saul
Não esquecer que para além do que fez na fatídica AG, mais grave do que isso, é que era um dos principais mamões, aproveitando o seu papel de OLA para gerir a bilhética com os super e casas.Expulsar nada.
suspender.
Daqui a 6 meses já o Saúl retoma a vida associativa no clube.
Foi o expor disso que o fez agredir o TagarelaNão esquecer que para além do que fez na fatídica AG, mais grave do que isso, é que era um dos principais mamões, aproveitando o seu papel de OLA para gerir a bilhética com os super e casas.
O Tagarela expôs porque sabia perfeitamente do esquema porque também mamou à grande, cortaram lhe a mama, xibou tudo.Foi o expor disso que o fez agredir o Tagarela
Falando em OLA, confesso que ainda nem cumpri o meu dever de ler a Auditoria... parei na página 2(salvo erro) quando vi que até 2022 a bilhética das Casas do Porto era gerida como o Bingo na cave do Café da minha freguesia. Corei de vergonha, não por ver aquilo, mas por sentir que pactuei com esse amadorismo.Não esquecer que para além do que fez na fatídica AG, mais grave do que isso, é que era um dos principais mamões, aproveitando o seu papel de OLA para gerir a bilhética com os super e casas.
Vai haver dois momentos distintos. Uma coisa é o que vai acontecer no ponto 7. Uma diferente é os pontos em que se vão discutir as sanções aos dois sócios. E aí só devem ser feitos pedidos de esclarecimento. Qualquer pessoa que se inscreva para fazer um pedido de esclarecimento e comece a insultar ou os sócios em questão ou a direção, deve ser cortada imediatamente a palavra e se necessário até removido do local.Todos nós sabemos que amanhã vai ser um filme parecido com a última AG
Com a diferença que o Saul vai para lá fazer um escândalo do caralho