É a oposição do koehlerNada disto é normal. Sinto vergonha do que aconteceu aqui.
Que se está a passar? Eu só posso para depois do meio dia, ainda posso ir votar certo?Nada disto é normal. Sinto vergonha do que aconteceu aqui.
Podes ir votar até às 20h.Que se está a passar? Eu só posso para depois do meio dia, ainda posso ir votar certo?
Até às 20hQue se está a passar? Eu só posso para depois do meio dia, ainda posso ir votar certo?
Curva pinto da costa????Tenho pena de não ter votado o requerimento pelo falhanço da venda do Galeno!
O filha da puta até se estava a rir.
Estes gajos vêm para as AG's dar gozo. E temos de aturar estes mecos.
Curva Magalhães LemosCurva pinto da costa????
Curva pinto da costa????
CopiãoCurva Magalhães Lemos
A falta que faz uma vasta mesa em que se comia sem pratos e talheres ... é fodido vergar o elo de sol a sol !!! agora as contas têm de se pagar sem "subsídios".Tenho pena de não ter votado o requerimento pelo falhanço da venda do Galeno!
O filha da puta até se estava a rir.
Estes gajos vêm para as AG's dar gozo. E temos de aturar estes mecos.
Quem quer bloquear estas AG está sempre mobilizado. A pouca mobilização desta AG (metade das pessoas da anterior) podia ter resultado no adiamento desta AG durante anos.Já abandonei a assembleia. Voltarei mais tarde para votar.
De referir, que é importante que em assembleias futuras o máximo de nós possa estar no seu início para exercer o seu direito de voto sobre estes requerimentos de merda, para, pelo menos, viabilizarmos a realização da mesma. Porque se não tivessem sido votados contra, e as diferenças na assembleia anterior foram bem maiores, nem possibilidade de exercerem o vosso voto teriam, porque não haveria votação.