É POR ISSO QUE EU DIGO CUSTE O QUE CUSTAR EM ABRIL 2024 O ANDRÉ VILLAS BOAS TÊM DE GANHAR A TODO CUSTO...
A MUDANÇA PRA BEM DO NOSSO CLUBE O
FC PORTO
A MUDANÇA PRA BEM DO NOSSO CLUBE O
FC PORTO
Não votou contra os estatutos. Manifestou a vontade de votar contra a questão dos negócios com familiares e o facto dos sócios com 18 anos não puderem votar.@Ruben1893 , uma coisa que não percebi, se PdC votou contra os estatutos, para quê toda esta confusão?
PDC é pior que os SD, e os super dragões não valem um caralho.Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.
Isso das impugnações….Não, não tem.
O AVB não tem de se armar em Rambo. Isso não seria ser corajoso, seria ser estúpido.
Neste caso o AVB só tem de ser cerebral. A AG vai ser impugnada portanto, ele não está lá a fazer nada.
Agora ficas mesmo a falar sozinho.Isso foi muito fraquinho. Tenta la novamente .. a minha conta paralela é esta e sempre foi . Paralelos são os teus neurónios, bem os tenhas juntar mas nunca se encontram .
Cresce chavalo, larga o fórum e não venhas para aqui com a tua superioridade moral a tentar manipular as opiniões. Sai do meio da ponte.
Não sei se eles esperavam esta adesão massiva.E não passou?
Vai, detido n é certamente
Não creio tanto isso. O não quer suspender a AG só pode querer dizer que a Direcção tem de mudar os estatutos para manobrar as eleições a seu gosto com o voto electrónico. Se acabar o voto presencial e na urna aí sim PdC irá manter o seu posto. É triste, mas penso que seja o que esta a suceder. AVB e ou sócios têm de impugnar a Assembleia!!!!hoje PDC assinou a sua sentença de morte, nunca vai ganhar as eleições.
Sem dúvida. Foi muito triste o que se passou, mas foi o início do fim para PdC e o início de uma nova vida do Clube.Eu estou completamente ao contrário. Hoje ficou uma amostra do quão vivo este clube está para o futuro que vem aí. Nada é eterno e ninguém é insubstituível
O ponto fulcral foi mudar o local da AG para o pavilhão e entregar as pulseiras, as quais o Macaco distribuiu centenas a elementos da claque que nem sócios são.Como ? Porque pactua com o mesmo ...
Aliás vou mais longe, foi planeado também por ele ...
Não sejamos anjinhos ! Esta merd# estava toda feita. Não foi à toa que mesmo sabendo que seria forte a mobilização, não alteraram a sala dos 400 lugares. Não foi a toa que demoraram a tomar a decisão de se alterar para o Pavilhão. E mesmo assim, como viram que não resultou e os sócios se mantiveram, toca a organizar zaragatas nas bancadas para mandar grande parte embora ...
Enquanto isso ... Assembleia prossegue e estatutos aprovados ...
Simples!
Pinto da Costa tem de cair e com ele todos estes criminosos que o amparam!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Esta malta mata a sangue frio.Apetece-me chorar, como se de uma soma de 100 campeonatos perdidos se tratasse, a ferida está feita, venham para casa por favor.
Cá fora é pior ainda.
Claro que é contra, foi o assunto mais chocante que se falou desta AG, iria dar muito nas vistas que iria gamar mais um bocadinho.Sei lá lol
O homem disse que é basicamente contra tudo
Até a merda dos negócios de familiares!!!
Eu até me comecei a rir
A assembleia até pode terminar com tudo a ser aprovado com 100% dos votos, vai tudo ser impugnado.Não creio tanto isso. O não quer suspender a AG só pode quer dizer que a Direcção tem de mudar os estatutos para manobrar as eleições a seu gosto com o voto electrónico. Se acabar o voto presencial e na urna aí sim PdC irá manter o seu posto. É triste, mas penso que seja o que esta a suceder. AVB e ou sócios têm de impugnar a Assembleia!!!!
De qualquer forma, perdemos a legitimidade para falar do regime. Isto não se vê por lá. É humilhante para qualquer Portista que se preze.Vai, detido n é certamente
Coreia do NorteEntretanto no Porto Canal, tudo na santa paz a discutir o último jogo.
Rei morto, rei postoSem dúvida. Foi muito triste o que se passou, mas foi o início do fim para PdC e o início de uma nova vida do Clube.
As eleições estão longe de ser decididas, basta a claque e as casas do Porto e são logo uns milhares de votos garantidos.Hoje tivemos o Presidente do FCPorto. ABV sabe bem como se deve comportar. Cortou o mal pela raiz e já venceu as eleições a um desgraçado PdC. Isso mesmo desgraçado, tenho imensa pena deste PdC.
Não tens vergonha, és tão criminoso como o Macaco e Companhia, e assim será com todos os que votarem nele.Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.