Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,764
39,172
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hoje é o dia mais triste da minha vida enquanto portista. Ainda não acredito no que aconteceu. A reação (ausencia dela) de Pinto da Costa enquanto as pessoas que estavam civilizadamente sentadas fugiam desesperadas pela bancada fora nunca me sairá da memória.
Digno de um líder da Máfia ! Aqueles que anos a fio o idolatraram como um Deus a serem barbaramente espancadas e impedidas de praticar o seu portismo e ele a dar permissão a isto. Sim, permissão!! Ele sabia que isto ia acontecer, ele quis que isto acontecesse
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,764
39,172
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
AVB tem de se manter lá. Ou é ou não é.
Se vai embora, o discurso oficial é de que se foi embora por não quis aguardar a sua vez.
Amigos, o AVB se tiver que levar uma chapada que leve mas não vá embora.
Hoje é a maior campanha de AVB possível. Ele nem tem de abrir a boca
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
O teu amigo pilha casas é o único que concorda contigo, ou és ele usando uma espetacular conta paralela.

Mas normal, até podemos concordar em muita coisa, mas ele cismou e é um bocado cobarde não fala direto com as pessoas.

E eu passo aqui o tempo que entender, ou agora também se coagem as pessoas do fórum oh cabeça de estrovenga?
Isso foi muito fraquinho. Tenta la novamente .. a minha conta paralela é esta e sempre foi . Paralelos são os teus neurónios, bem os tenhas juntar mas nunca se encontram .
Cresce chavalo, larga o fórum e não venhas para aqui com a tua superioridade moral a tentar manipular as opiniões. Sai do meio da ponte.