Disse pq viu que não ia passar nada.Sei lá lol
O homem disse que é basicamente contra tudo
Até a merda dos negócios de familiares!!!
Eu até me comecei a rir
Disse pq viu que não ia passar nada.Sei lá lol
Eu até me comecei a rir
Não, a diferença é que um vai sair pelos meios devidos e não por ser detidoA partir de hoje perdemos toda a legitimidade, como Portistas, para gozar com o orelhas.
Digno de um líder da Máfia ! Aqueles que anos a fio o idolatraram como um Deus a serem barbaramente espancadas e impedidas de praticar o seu portismo e ele a dar permissão a isto. Sim, permissão!! Ele sabia que isto ia acontecer, ele quis que isto acontecesseHoje é o dia mais triste da minha vida enquanto portista. Ainda não acredito no que aconteceu. A reação (ausencia dela) de Pinto da Costa enquanto as pessoas que estavam civilizadamente sentadas fugiam desesperadas pela bancada fora nunca me sairá da memória.
Eu estou completamente ao contrário. Hoje ficou uma amostra do quão vivo este clube está para o futuro que vem aí. Nada é eterno e ninguém é insubstituívelMuito medo do que aí vem para o nosso clube.
Ele vota contra a claque vota a favor ... e para "tristeza " dele passa. Ou já viu que vai ser impugnada a assembleia e tenta disfarcar. O mal tá feito.Sei lá lol
Eu até me comecei a rir
E não passou?Disse pq viu que não ia passar nada.
tem vergonhaMetade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.
O AVB foi embora, houve uma tentativa de agressão que EU VI. O Avb tem de proteger a sua vida, ele é a mudançaOnde estava o AVB no meio disto?
Estava na bancada no meio da confusão ou não chegou a entrar no Caixa?
Vai?Não, a diferença é que um vai sair pelos meios devidos e não por ser detido
Basicamente, percebeu que está tudo praticamente perdido, e anda a ver se passa uma de bonzinho. Deve achar, no cérebro dele de morto vivo, que ainda engana alguém. Nem as putas que engata engana, já.@Ruben1893 , uma coisa que não percebi, se PdC votou contra os estatutos, para quê toda esta confusão?
Isso é a palha. Se passar o voto online e nas casas o clube acabouSei lá lol
Eu até me comecei a rir
Hoje é a maior campanha de AVB possível. Ele nem tem de abrir a bocaAVB tem de se manter lá. Ou é ou não é.
Se vai embora, o discurso oficial é de que se foi embora por não quis aguardar a sua vez.
Amigos, o AVB se tiver que levar uma chapada que leve mas não vá embora.
Isso foi muito fraquinho. Tenta la novamente .. a minha conta paralela é esta e sempre foi . Paralelos são os teus neurónios, bem os tenhas juntar mas nunca se encontram .O teu amigo pilha casas é o único que concorda contigo, ou és ele usando uma espetacular conta paralela.
Mas normal, até podemos concordar em muita coisa, mas ele cismou e é um bocado cobarde não fala direto com as pessoas.
E eu passo aqui o tempo que entender, ou agora também se coagem as pessoas do fórum oh cabeça de estrovenga?
Também és como o Madureira?tem vergonha