Rui Moreira (por ser conivente), PdC, Alexandre, Kohler, Baía, Macaco e restante escumalha:
VÃO-SE FODER!
VÃO-SE FODER!
Não abandonem e vão filmando, é preciso que hajam provas de que esta AG é uma fantochada, não contem com o Porto Canal para transmitir esta palhaçada.Ainda na fila... Todas as pessoas à minha volta criticam esta pouca vergonha...
Não precisa se for por motivos de força maior tem a obrigação de fazer prevalecer a lei seja dentro ou foraA PSP não tem permissão da assembleia geral para estar dentro do Dragão Arena por se tratar de um evento PRIVADO.
A culpa tem nome : Jorge Nuno Pinto da Costa.Bater em sócios, ao ponto que vocês chegaram SAD decrepita!!
Quer dizer que posso organizar uma reunião e cometer um crime, que a polícia não entra?Alguns dos sócios que deixaram o Dragão Arena, após episódios de violência, apresentaram queixa à polícia. Forças de segurança não estão no interior do Dragão do Arena, onde só poderão entrar após pedido do presidente da Mesa da AG, visto tratar-se de uma reunião privada."
Põe logo aqui!Eu tenho vídeo dessas mesmas agressões e tentaram agredir-me para apagar, já está tudo na cloud e seguirá amanhã para todas as redações de jornais que este país tiver.
como assim a policia só pode entrar com autorização??????Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento.
A MAG é conivente com as agressões.
PdC não tem nenhuma dignidade.Se restar algum pingo de dignidade a Pinto da Costa nas próximas horas tem que acabar com a ligação do clube com a claque dos Super Dragões.
O FUTEBOL CLUBE DO PORTO É DOS SÓCIOS.
Estou no alameda a comer e a tremer, quando chegar a casa talvez ponhaPõe logo aqui!