De que lado está o colectivo?
Só depende de nós sócios pagantes derrotar os Super Macacos e restantes animais do CircoPara mim hoje ficou tudo esclarecido quanto ao estado do clube.
Em junho se não corrermos com eles, mais vale fechar.
Quando se está no fundo o único caminho é para cima. É preciso bater no fundo para mudar em grande, podemos ser alvo de chacota mas que se foda. Seremos mais fortes no futuro, com uma direção de jeito e sem estes mamões e cagões todosbatemos no fundo hoje
como tu outros e eles vao levar a deles.Não há as mínimas condições.
Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.
Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.
O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.
Filhos da puta.
Assim eles nunca mais de lá saem.Não há as mínimas condições.
Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.
Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.
O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.
Filhos da puta.
Do mesmo dos socios. Cada um pensa por siDe que lado está o colectivo?
A agredir idosos e a ir pelas bancadas abaixo por o pessoal ter dito que metade do pessoal estava lá fora ainda.Estás a falar a quente.
O FC Porto precisa de ti para encetar a mudança.