A PSP não tem permissão da assembleia geral para estar dentro do Dragão Arena por se tratar de um evento PRIVADO.
Ora ...Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento.
A MAG é conivente com as agressões.
Expulsos assim que tivermos.Se tivéssemos um homem digno como presidente, sim. Mas não temos.
Viu tudinho como eu
Do lado que lhes dá dinheiroDe que lado está o colectivo?
Podem intervir sim, em caso de agressões. Não querem é fazer nada.Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento.
A MAG é conivente com as agressões.
Guerra abertaEra mais que certo que iria haver isto. E pode vir a ver mais. Tenho muito medo do que aí pode vir...
O PINTO DA COSTA MORREU HÁ 9 10 ANOS ATRÁS!Há um senhor que hoje passou de presidente de merda para estar morto para mim
Morto, sem rodeios
Para mim, abaixo de nojo
Como estão as coisas por ai?Ora ...
Estes filhos da put# estão todos feitos!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quem manda está a cagar-sebatemos no fundo hoje
Eu tenho vídeo dessas mesmas agressões e tentaram agredir-me para apagar, já está tudo na cloud e seguirá amanhã para todas as redações de jornais que este país tiver.Viu tudinho como eu
As agressões foram à nossa frente