Que atrasado mental. Quando limparem o clube dos idiotas, queimem também esta conta por favor.
Que vergonha alheia, fdx
Esses que ele citou devem estar a rir que nem perdidos e a esfregar as mãos de contentes.
Que atrasado mental. Quando limparem o clube dos idiotas, queimem também esta conta por favor.
Já não há palavras..."Lamentamos mas esta Petição já não se encontra activa para a recolha de assinaturas. O autor decidiu que deveria encerrar a Petição.
Esta petição será encerrada definitivamente por questões de segurança do autor. Obrigado."
Já foi ameaçado. Impressionante. Então o símio não estava tranquilo que eram só lampiões a assinar?
O macaco já é um ativo tóxico para o clube.
É um indivíduo muito mau, mas quando acompanhado pelos amigos e para os Portistas. Para os de fora é um inútil. Um cagão."Lamentamos mas esta Petição já não se encontra activa para a recolha de assinaturas. O autor decidiu que deveria encerrar a Petição.
Esta petição será encerrada definitivamente por questões de segurança do autor. Obrigado."
Já foi ameaçado. Impressionante. Então o símio não estava tranquilo que eram só lampiões a assinar?
Agora tornou-se insustentável.Sempre foi. Só agora é que alguns acordaram para a realidade.
O que é que a idade interessa? Ou achas que o papel do Presidente neste tipo de situaçao passaria por ir mandar meia dúzia de milhos na testa dos grunhos?O que é intervir ou esboçar preocupação? Querias que um homem de 85 anos fizesse o papel dos seguranças? Que gritasse para se acalmarem os ânimos, como estava o presidente da Mesa a fazer?
Vou esperar pelo resultado das investigações sobre o que se passou. Se houver alguma suspeita de que foi conivente terá de assumir as responsabilidades, caso contrário não vejo o que poderia fazer além da tomada de posição que o clube teve no comunicado.
“As ações ficam com quem as pratica” também é válido para Jorge Nuno Pinto da Costa! Se perdeu o respeito de uma boa parte dos adeptos é porque fez (e muito) por isso.
Para quem conhece a figura ou família não fica minimamente surpreendido. Escroques da maior falta de nível e civismo.Pura e simplesmente tem que ser expulso de sócio do FC Porto.
Aposto que não estão todos à porta de uma sala de aulas.
A guarda pretoriana.......
O Macaco tem poder, mas é junto de 20 gatos pingados que o seguem para tudo. Fora isso, é um tipo com um passado (e presente) de delinquência como muitos outros. Fora do mundo do futebol, ele não mete medo nenhum. Nem vai perseguir ninguém. À minha frente já o ameaçaram que lhe davam "um tiro nos cornos" e ele só teve uma reação: ficar bem caladinho enquanto os seus colegas também ficavam em silêncio. Como se costuma dizer, "para doido, doido e meio".Por acaso, quando li isso, pensei "Será que o JMR se mudou para fora do Porto?".
Caso contrário, balls of steel.
Que eu saiba, ainda ninguém agrediu foristas por dizerem aqui que eram pró-PdC.Embora não me agrade neste momento ver bajulações a PDC, só tenho que aceitar com azia.
Mas já ontem tinha referido o mesmo. A Democracia neste fórum é conforme dá jeito.
Engraçado que falas nisso mas uma coisa é certa, se até á data da próxima assembleia (dia 20) os envolvidos nas agressões não forem expulsos/suspensos como sócios do clube, só irá demonstrar que estão acima do clube, e os estatutos do clube são apenas umas folhas de papel.Duvido, aposto que se algum daqueles gunas for sócio não acontece nada, vão empatar isto até passar dia 20, depois é até esquecer.
Pior, só servem para impor a ditadura no clube indo contra Portistas. Contra os adversários (árbitros, etc) não mexem uma unha. Inúteis.Só nabos que individualmente não podem com um estalo na cara, são como os animais, só são fortes todos juntos.
Talvez por ser um espaço não físico.Que eu saiba, ainda ninguém agrediu foristas por dizerem aqui que eram pró-PdC.
Agredir fisicamente é complicado visto estarmos na NET.Que eu saiba, ainda ninguém agrediu foristas por dizerem aqui que eram pró-PdC.
Estás a ser injustoO FCP não deve nada a ninguém, normalmente são as pessoas que devem ao clube