Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,520
4,381
Discordar da visao? Nada disso.
Nao funciono em binário.

Mas cabe na cabeça de alguém que pelo simples facto da Mesa ser a entidade organizadora da AG, o Presidente do Clube (repito, o Presidente do Clube e da SAD, líder máximo de ambos) nao intervenha ou esboce qualquer tipo de preocupaçao perante a nojeira que se passou? Sócios a ser agredidos e coagidos mesmo nas suas barbas?

Mas está tudo doido?
O que é intervir ou esboçar preocupação? Querias que um homem de 85 anos fizesse o papel dos seguranças? Que gritasse para se acalmarem os ânimos, como estava o presidente da Mesa a fazer?

Vou esperar pelo resultado das investigações sobre o que se passou. Se houver alguma suspeita de que foi conivente terá de assumir as responsabilidades, caso contrário não vejo o que poderia fazer além da tomada de posição que o clube teve no comunicado.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não permitir que apoiantes de Pinto da Costa tenham voz neste Fórum e apelidá-los disto ou daquilo é replicar o comportamento que os símios tiveram no Dragão Arena.
No dia que os apoiantes de Pinto da Costa forem espancados por exprimirem a sua opinião podemos discutir o assunto.

Até lá, nem sequer ousem comparar as duas situações.
 

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
128
313
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O MP não tem muito que investigar para encontrar os agressores, as imagens são claras e até já foram identificados nas redes sociais. Mas será que vai querer investigar quem foi o MANDANTE como aconteceu no ataque à academia lagartixa? Ou na altura dava jeito calar o BC, que não tinha poder nenhum e nestes manfios poderosos já não tocam?
 

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
139
207
Se acham que no dia 13 esteve muita gente, preparem-se que dia 20 acredito que vá estar ainda muito mais e quase todos a puxar para o mesmo lado!!

Os incidentes de segunda feira foram um enorme tiro no pé que só veio fazer com que muitos portistas se revoltassem ainda mais contra esta direcção e que tenham perdido o medo de o demonstrar!!

Ora. Estes ilustres simios vao vivenciar o fenomeno conhecido como, Streisand Effect.

 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,740
18,314
No sentido que o fazem é.

O meu pai já tem uma idade e não o trato por velho.

Mas hey... as ações ficam com quem as pratica. Demonstra bem como são as pessoas em sociedade.
“As ações ficam com quem as pratica” também é válido para Jorge Nuno Pinto da Costa! Se perdeu o respeito de uma boa parte dos adeptos é porque fez (e muito) por isso.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e portu

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,090
22,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto, já disseste tudo.
Rouba, mas faz. Tudo bem, estás no teu direito.
Não esperes que todos partilhem dessa opinião.
E continuo sem perceber onde é que está o insulto. A essa parte, não respondeste.

Olha, não sejas mentiroso e não tentes colar-me a palavras que não escrevi.

Se te apetece insultar o PDC insulta à vontade o problema é teu. diz bem do tipo de pessoa que es.

Força nisso.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Só por curiosidade, dois dias depois do que se passou, o fenômeno meteorológico já deu algum sinal de vida ou ainda não ?

Existem alturas más para ficar sem interneti mas existem outras que sao óptimas.
Não o consigo mencionar mas ele não era só defensor do Sérgio? Não me lembro de o ver defender o PDC
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
764
O pessoal precisa de pensar mais e embarcar menos na manipulação permanente com origem na capital do império!

Devemos imenso ao homem.
Ele é que me deve a mim, cumpri sempre as minhas obrigações como sócio mas ele não as tem cumprido como presidente, talvez deva reler as obrigações e deveres como presidente do clube.
Já no episódio da morte do Marco Orelhas se devia ter feito algo, ainda no jogo do Antuérpia em casa a polícia teve de actuar nas bancadas das claques, são imensos delinquentes por metro quadrado, um dia vai acontecer uma tragédia pior que a do Marco Orelhas dentro do estádio!
É urgente reduzir a quantidade de marginais no estádio.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,658
6,940
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já começou o branqueamento de tudo o que ocorreu, com o velho amorfo que nos preside a passar para uma santa vítima. Inclusive cá, no fórum. Com a legitimidade de estar na home page.

Isto é um cancro em estado terminal sem qualquer esperança de cura.
Eu desisto. O FC Porto merece acabar, mesmo.
 

pmjo

Superior
18 Julho 2019
11
8
A minha opinião é que o atual presidente merece todo o respeito e gratidão por aquilo que fez do nosso clube, pelas vitórias, títulos e alegrias que nos deu e por todas as batalhas travadas contra um sistema que nos procura constantemente dividir e diminuir. Posto isto acho que é por demais evidente que o seu tempo já passou, que precisamos de uma nova gestão, de erradicar os interesses instalados e nos livrarmos de figuras que nos envergonham e nos retiram credibilidade. Lamento profundamente que não tenha a capacidade de perceber que se deveria retirar por sua iniciativa, dando paz ao clube e condições para ser efetuado o trabalho necessário para nos mantermos como o maior clube português nas próximas décadas.
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,434
19,094
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é o mesmo indivíduo que foi ao encontro do AVB?

Tenho a ideia de ter visto isso em algum lugar
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,090
22,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
“As ações ficam com quem as pratica” também é válido para Jorge Nuno Pinto da Costa! Se perdeu o respeito de uma boa parte dos adeptos é porque fez (e muito) por isso.

E também perdeu o meu mas dai até andar aqui a insulta-lo do piorio vai uma longa distancia.

Antes que venha algum iluminado dizer que sou Pro PDC quero tanto ou mais que ele se ponha a a andar.

Se cometeu algum crime que seja acusado e julgado.

É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER ISTO?
 
P

portu

Guest
Olha, não sejas mentiroso e não tentes colar-me a palavras que não escrevi.

Se te apetece insultar o PDC insulta à vontade o problema é teu. diz bem do tipo de pessoa que es.

Força nisso.
OK, está bem.
O que disseste foi "Acho que provavelmente roubou, mas não tenho provas e não quero que seja preso".
Eu não insultei o presidente. Eu acho que o presidente roubou o FC Porto, através de um esquema com Pedro Pinho, em que este é sempre usado artificialmente como intermediário, tanto em compras como em vendas de jogadores, e esse dinheiro não é dele - é de Pinto da Costa.
Não é "dos amigos", "do filho", etc, etc, etc. É do presidente, mesmo.
Tenho como provar? Não.
Nem eu nem ninguém.
Não me inibe de ter uma opinião, ancorada no que se sabe - porque é divulgado nos Relatórios e Contas da SAD.
Continuo sem perceber onde é que está o insulto.
Mas tudo bem, adiante.
 
  • Like
Reações: Chino