Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,030
3,318
O Pinto da Costa que tenha um pingo de vergonha na put# da cara !

Quando é a mulher de Pedroto a dizer isto ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu acho que o único motivo para o AVB ainda não ter posto mesmo os papéis é ele ainda acreditar que o PdC possa ter um assomo de consciência e resignar. Mas não me parece que aconteça. Se assim fosse, PdC tinha acabado com a pancadaria ontem. E não, manteve-se impávido e sereno, como tantas vezes já ouvimos hoje. Bastaria uma palavra dele e estou certo que tudo acabava. Mas não a houve. Assim sendo, cavou o seu destino. A história não é uma inutilidade. Serve para percebermos o futuro. E quem conhece história sabe que as ditaduras estão condenadas a acabar. Pode demorar muitos anos, pode morrer muita gente, mas acabam. A força do povo é suprema.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,056
6,111
Conquistas
1
  • Bobby Robson
União.
Ontem foi o ponto de partida para uma guerra civil entre sócios e adeptos do FC Porto.
E o culpado é só um, o presidente.
Não me parece que haja guerra civil porque o clube, se até ontem estava dividido, ontem deixou de estar ou pelo menos passou a haver mais desequilíbrio entre facções. Ontem muitos saíram de casa Pintistas e voltaram AVB ou outra coisa qualquer que não Pintistas.

Eu diria que mesmo a percentagem dos sócios que até ontem ainda segurava PdC por gratidão, ontem deixou cai-lo em definitivo depois de ver a passividade com que assistiu àquela barbaridade. Claro que haverá sempre quem vá ao fundo com esta direção, como temos visto, porque ou dependem dela para comer, como é o caso do Macaco, ou porque não sabem pensar pela própria cabeça, como é o caso do Catão.

O que vai é haver uma guerra entre o FC Porto dos sócios contra as milícias que vão subsistir no pós-Pinto da Costa. Mas nós estamos em larga maioria e vamos estar sempre por cima. Nos SD é que aposto que vai haver uma guerra (mais literal) de sucessão, porque findo o reinado de PdC o Madureira perde o escudo e se calhar vai dar-se mal.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Com AVB na próxima assembleia? Acreditando que vai dirigir-se aos sócios presentes?
Acredito que a tensão vai aumentar
Podem até conter-se ali dentro mas quem manifestar apoio ao AVB vai ficar marcado ... e depois lá fora já se sabe ...
Para mim elementos da claque depois dos incidentes da ultima AG deveriam ser impedidos de participar na próxima AG ... Afinal são claque organizada os nomes estão todos registados ... é fácil identificar ...
Se quiserem fazem isso ... existem vídeos que mostram mais do que o suficiente ...
Sair em bloco da AG. Os adeptos que não são sócios que compareçam também e que fiquem no exterior.
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,206
23,746
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A ideia passará por fazer o mesmo certamente, mas irá ter uma cobertura maior quer pela comunicação social quer pela polícia.

Acho que os macacos não vão poder intimidar mais...

Vão continuar a intimidar mas com isso só farão aumentar a maioria silenciosa.

E acredito que nas eleições irão ser esmagados por uma participação histórica dos sócios do FC Porto
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
As palavras da esposa do Pedroti não faz com que o nosso presidente repense tudo o que está a fazer com o clube e não pelo clube que preside!?
Provavelmente já nem se lembra de quem foi Pedroto no Porto. Já só lhe interessa manter-se a todo o custo no lugar.

Levar com uma declaração destas da Dona Cecília, devia fazê-lo repensar e a apresentar a sua renúncia a uma nova candidatura. Ao invés disso, vai nestes dias repensar em novas formas para impedir o voto desfavorável na assembleia de segunda-feira. Nem que para tal tenha de usar os mesmos métodos desta.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu acho que o único motivo para o AVB ainda não ter posto mesmo os papéis é ele ainda acreditar que o PdC possa ter um assomo de consciência e resignar. Mas não me parece que aconteça. Se assim fosse, PdC tinha acabado com a pancadaria ontem. E não, manteve-se impávido e sereno, como tantas vezes já ouvimos hoje. Bastaria uma palavra dele e estou certo que tudo acabava. Mas não a houve. Assim sendo, cavou o seu destino. A história não é uma inutilidade. Serve para percebermos o futuro. E quem conhece história sabe que as ditaduras estão condenadas a acabar. Pode demorar muitos anos, pode morrer muita gente, mas acabam. A força do povo é suprema.
Perfeitamente de acordo.

Contrariamente ao que ele próprio faz questão de afirmar, está agarrado ao poder e está disposto a tudo fazer e a tudo permitir para que se mantenha como Presidente.

Só sairá, arrastado! Cabe-nos a nós, fazer-lhe o favor nas próximas eleições. A ele e a todos os seus capangas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,663
17,557
33
Vila Das Aves
Não o coloquei no saco de ninguém, agora quem está a exagerar não sou eu. Não foi feliz ao apelar a união quando ontem quem verbalizou opinião contraria a direção levou, literalmente. Só isto! Reconheço-lhe portismo puro.
Eu acho que ele fez um storie no Instagram onde diz que o que se passou foi uma vergonha.

Isto vindo de um funcionário do clube é preciso coragem..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,663
17,557
33
Vila Das Aves

"Celebraremos 50 anos de democracia num cenário em que o FC Porto é uma ditadura. O que se passou ontem foi o dia mais negro do nosso clube", refere Cecília Pedroto, para ainda acrescentar: "Investigue-se as cenas de pancadaria, de violência e os sócios a fugir com medo das agressões".
Olha, queres ver que a esposa do nosso mestre e ídolo de muitos, também é benfiquista?!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
Não me custa acreditar que os animais da claque dos mamões vão repetir a mesma dose.....não é só estragar a AG, para eles é preparar as eleições. Assustar o máximo de gente que quer mudança.

Acredito piamente que a estratégia deles vai ter o resultado oposto....
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,663
17,557
33
Vila Das Aves
Há uns anos eram 200 ou 300. Há uns meses eram 20 ou 30. Agora são dois ou três. Depois de ontem, são ainda menos. A queda é inevitável. O dia de ontem vai mesmo ficar na história deste clube.
Quando uma sondagem (vale o que vale) dá 86% de intenção de voto no André, já diz tudo.