Exacto!Entre 2 símios escolhe-se o menos facho
Exacto!Entre 2 símios escolhe-se o menos facho
Depois do que aconteceu, todo o cuidado é pouco.
Eles arruínam facilmente a vida de uma pessoa sem qualquer problema.
De um lado 3,5M€ por ano, do outro… Os super mamões garantem muitos votos, condenar as ações de ontem era o maior tiro no pé que se poderia dar.As palavras da esposa do Pedroti não faz com que o nosso presidente repense tudo o que está a fazer com o clube e não pelo clube que preside!?
Eu acho que ele fez um storie no Instagram onde diz que o que se passou foi uma vergonha.Não o coloquei no saco de ninguém, agora quem está a exagerar não sou eu. Não foi feliz ao apelar a união quando ontem quem verbalizou opinião contraria a direção levou, literalmente. Só isto! Reconheço-lhe portismo puro.
Super dragões andais aí?Ja vi que até marcaram um local? Malta criem um evento mas não digam onde é ... Não acham que andam Super Mamões aqui a ler o que se passa no fórum?
Eu sou um dos interessados que irei sozinho!!!
Olha, queres ver que a esposa do nosso mestre e ídolo de muitos, também é benfiquista?!"Celebraremos 50 anos de democracia num cenário em que o FC Porto é uma ditadura"
Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto, comentou os incidentes vividos na Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, que decorreu na segunda-feirawww.ojogo.pt
"Celebraremos 50 anos de democracia num cenário em que o FC Porto é uma ditadura. O que se passou ontem foi o dia mais negro do nosso clube", refere Cecília Pedroto, para ainda acrescentar: "Investigue-se as cenas de pancadaria, de violência e os sócios a fugir com medo das agressões".
Há uns anos eram 200 ou 300. Há uns meses eram 20 ou 30. Agora são dois ou três. Depois de ontem, são ainda menos. A queda é inevitável. O dia de ontem vai mesmo ficar na história deste clube.Conheço dois ou três aqui do tasco e só sabem ver um nome...
Quando uma sondagem (vale o que vale) dá 86% de intenção de voto no André, já diz tudo.Há uns anos eram 200 ou 300. Há uns meses eram 20 ou 30. Agora são dois ou três. Depois de ontem, são ainda menos. A queda é inevitável. O dia de ontem vai mesmo ficar na história deste clube.
Acho que tem. Está é a contar com a trafulhice forte que poderá haver para ganhar.Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem
O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
Esquece, não têmAcho que tem. Está é a contar com a trafulhice forte que poderá haver para ganhar.
Consegues fazer essa distinção com clareza?Unir há só em volta das equipas das várias modalidades que representam o clube.
O resto é o resto, e sabes a minha opinião, expulsar quem perpetrou e tirar do comando quem permitiu através dos meios que temos.
Não, de todo, mas estou a tentar ser o oposto dessas pessoas e como tal mantenho um pouco de decência para não dizer que é o mesmo.Consegues fazer essa distinção com clareza?
Quem perpetrou de quem permitiu?