Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,151
33
Vila Das Aves
Não o coloquei no saco de ninguém, agora quem está a exagerar não sou eu. Não foi feliz ao apelar a união quando ontem quem verbalizou opinião contraria a direção levou, literalmente. Só isto! Reconheço-lhe portismo puro.
Eu acho que ele fez um storie no Instagram onde diz que o que se passou foi uma vergonha.

Isto vindo de um funcionário do clube é preciso coragem..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,151
33
Vila Das Aves

"Celebraremos 50 anos de democracia num cenário em que o FC Porto é uma ditadura. O que se passou ontem foi o dia mais negro do nosso clube", refere Cecília Pedroto, para ainda acrescentar: "Investigue-se as cenas de pancadaria, de violência e os sócios a fugir com medo das agressões".
Olha, queres ver que a esposa do nosso mestre e ídolo de muitos, também é benfiquista?!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,684
1,871
42
Faro
Não me custa acreditar que os animais da claque dos mamões vão repetir a mesma dose.....não é só estragar a AG, para eles é preparar as eleições. Assustar o máximo de gente que quer mudança.

Acredito piamente que a estratégia deles vai ter o resultado oposto....
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,151
33
Vila Das Aves
Há uns anos eram 200 ou 300. Há uns meses eram 20 ou 30. Agora são dois ou três. Depois de ontem, são ainda menos. A queda é inevitável. O dia de ontem vai mesmo ficar na história deste clube.
Quando uma sondagem (vale o que vale) dá 86% de intenção de voto no André, já diz tudo.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
A merda dos assalariados dos Super Dragões são como aqueles maridos que amam as esposas mas sempre que possível é porrada para cima.

Idiotas!
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,696
4,788
"Tão grave quanto os socos e pontapés no Dragão Arena foi o silêncio de Pinto da Costa sobre uma das noites mais negras da história de um grande clube"

Abola

Acho que todo o Desporto em Portugal já percebeu que isto é o início do fim de uma ditadura.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem

O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,213
83,494
40
Tenho falado com amigos e conhecidos ao longo do dia. Há unanimidade em relação a AVB e vários dizem-me que se PdC ganhar se afastam do clube. Não querem ter nada a ver com as figuras que se apoderaram do mesmo. Isto para além do medo que alguns sentem.

PdC está a fazer com que os sócios e os adeptos se afastem do clube.
 
  • Like
Reações: fgomes e Flames

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,213
83,494
40
Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem

O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
Acho que tem. Está é a contar com a trafulhice forte que poderá haver para ganhar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que tem. Está é a contar com a trafulhice forte que poderá haver para ganhar.
Esquece, não têm

A partir do momento que ouço da boca de um vice presidente que esperavam 300 pessoas, aquela malta não tem noção do movimento que está criado à volta do Futebol Clube do Porto
Estão no seu mundo, ainda acreditam que mandam acriticamente, ainda acreditam que as suas decisões passarão como formalidades

Esses tempos acabaram
Fechamos os olhos a muitas coisas durante 40 anos, estamos cansados
 
  • Like
Reações: Master e jcmp17