Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,063
6,130
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Com este comunicado do Avb a chamar guarda pretoriana aos Super dragões,acabou por dizer que vai acabar o tacho dos mamões.
Também fiquei com essa sensação mas ver para crer. Espero que depois de ganhar as eleições não dê spin e tente mediar relações. De qualquer forma, gabo-lhe a coragem de dizer o que poucos dizem.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz-me lembrar as antigas Arenas de Roma, onde os Ditadores soltavam os leões para atacar inocentes e ficavam a observar.
Isso só sucedeu com alguns imperadores, sobretudo na repressão a minorias.
Na maior parte havia sim lutas de gladiadores contra bestas, mas estas estavam acorrentadas e só podiam ir até um certo limite da arena.

O próprio imperador Cómodo participava como gladiador. Normalmente como secutor.
 
  • Like
Reações: dragon55

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Peço a quem é sócio que ainda não deixe de pagar cotas. Esperem pelas eleições. Votem votem votem. Não é pelo pinto da costa, mas sim pelo FCP! Só com votos é que se resgata o clube. Se depois das eleições ele se manter lá, aí sim, deixem de pagar.
Agora, nesta altura não. Paguem até às eleições.
mensagem importantíssima, deixar de pagar agora é dar o ouro ao bandido.
 
  • Like
Reações: LR

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,957
6,097
O futebol está a mudar...as claques eram importantes nos anos 80/90 onde o bairrismo e a truculência era quase uma condição sina qua non no mundo desportivo.
Hoje em dia não só a sociedade mudou como também a evolução desportiva( FCP deixou de ser um clube de resistência centralista para um clube plural de prestígio internacional) deixou de haver paciência e tolerância para estes comportamentos.
O Benfica já sonegou as claques( pelo menos oficialmente), o SCP afastou a claque da vida do clube depois do episódio da invasão da Academia, só faltamos nós...
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
Eu só aguardo a candidatura do André...
Se ele não se candidatar este ano digo desde já que não tem perfil para estar acima do FCP.
 
  • Like
Reações: SouDragao

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Com este comunicado do Avb a chamar guarda pretoriana aos Super dragões,acabou por dizer que vai acabar o tacho dos mamões.
Tem que acabar. Tem que acabar também o tratamento diferenciado à claques do clube, o FC Porto tem duas.

Não tenho grandes dúvidas que quando se acabar o reinado de Pinto da Costa e a balança do poder mudar, o macaquito vai deixar de ser intocável. Só não vai dentro se não quiserem.

Toda a gente sabe que é um criminoso.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,957
6,097
Já viram.o comunicado do FJM?
Vergonha alheia...
N se vai aproveitar ninguém...é limpar tudo