Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
155
201
Eu só aguardo a candidatura do André...
Se ele não se candidatar este ano digo desde já que não tem perfil para estar acima do FCP.
 
  • Like
Reações: SouDragao

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Com este comunicado do Avb a chamar guarda pretoriana aos Super dragões,acabou por dizer que vai acabar o tacho dos mamões.
Tem que acabar. Tem que acabar também o tratamento diferenciado à claques do clube, o FC Porto tem duas.

Não tenho grandes dúvidas que quando se acabar o reinado de Pinto da Costa e a balança do poder mudar, o macaquito vai deixar de ser intocável. Só não vai dentro se não quiserem.

Toda a gente sabe que é um criminoso.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,178
6,284
Já viram.o comunicado do FJM?
Vergonha alheia...
N se vai aproveitar ninguém...é limpar tudo
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Vamos ver o que irá acontecer na próxima Assembleia Geral, mas com AVB dentro da Assembleia, suspeito que irá intervir ... vamos ver a animosidade que irá criar ...
Os cães estão a ladrar tanto porque estão incomodados com AVB e vão criar o maior desconforto possível ...
AVB não é estúpido e sabe do que se passa dentro do clube ... Ele sabia bem que a AG não se iria realizar e foi a vidinha dele ...
Agora com a presença da PSP e maior segurança ... as coisas mudam de figura ...
Eu por exemplo, ontem por motivos de força maior não pude estar presente ... estarei na próxima AG
A presença das forças de segurança so ira acontecer caso seja requerida.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,766
121,266
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O futebol está a mudar...as claques eram importantes nos anos 80/90 onde o bairrismo e a truculência era quase uma condição sina qua non no mundo desportivo.
Hoje em dia não só a sociedade mudou como também a evolução desportiva( FCP deixou de ser um clube de resistência centralista para um clube plural de prestígio internacional) deixou de haver paciência e tolerância para estes comportamentos.
O Benfica já sonegou as claques( pelo menos oficialmente), o SCP afastou a claque da vida do clube depois do episódio da invasão da Academia, só faltamos nós...
As claques só são importantes para apoio no estádio. Não podem nem devem ter qualquer poder institucional no clube.
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
155
201
ninguém tem perfil para estar acima do FCP.

alguns acham que têm, mas vão acabar presos ou num beco com overdoses
Quando me refiro estar acima é no posto presidente. Entre todos os possiveis candidatos o André está a anos luz de ser o proximo presidente do FCP e não me venham com o Vitor Baia muito menos o Macaco, sim porque já surgiu um rumor que a claque votando em peso no macaco para presidente é só a coisa mais estupida que alguma vez ouvi. a claque tem 10 % de socios no maximo. O resto 90% somos nós que não gostamos da claque ou pelo menos dos comportamentos que aplicam.