Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Que primeiro sinal? Os sinais existem há muito tempo. Ser candidato único e ter 20% de votos contra. Ter um opositor quase desconhecido com 30 e tal por cento (mesmo que muitos que são contra PdC tenham votado PdC, com a desculpa que os outros não tinham provas dadas).
Ontem foi a confirmação que PdC não tem hipótese, nem precisa haver votação o que aconteceu foi porque o Macaco percebeu isso e ficou em modo berserk
O problema com as favas contadas é esse, nem sempre resulta como queremos.
Temos que ir lá e votar ... não é fazer de conta que PdC não tem hipotese e depois temos uma surpresa.
Eles já se aperceberam disso e vai haver muitos esquemas daqui até as eleições
 
  • Like
Reações: m3a4424 e Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,545
20,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Percorrendo os comentários do instagram estes são os bitaites que se encravam na pele como pilares de pensamento dos mongos:

- "Se esteve aqui 40 anos a ser o rei, porque é que tem de sair?"

- "Se o Madureira recebe apoios não tem nada a ver convosco"

- "Quem é que anda à chuva pelo Porto? É quem devia decidir quem é presidente"

- "Não é por não ter tanta capacidade que podemos mandar o rei embora"
Pensamentos...há bactérias com vidas mais interessantes que essas fezes
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
592
461
Porto
Esse individuo tem é que se meter no Caralho

Pegue no macaco, na macaca e restantes Filhos da puta e vão para Custóias
Pois mas isso não vai acontecer, por isso só peço alguma dignidade e respeito pelos restantes adeptos...mas estamos todos de acordo que ontem foi a machadada final, e espero que os restante supostos candidatos não avancem e se juntem em conjunto a AVB..
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,066
682
Tas na tanga.

Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
A mim disseram-me o mesmo, a partir do momento que houve renumeração já não é possível recuperar o número