A mim disseram-me o mesmo, a partir do momento que houve renumeração já não é possível recuperar o númeroTas na tanga.
Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
Ponto 4
No mínimo dos mínimos, se não participarem, deveria ser o próprio MP e as autoridades competentes a pedir as imagens. Acredito que muitos dos agredidos tenham apresentado queixa.Vão participar os factos ao MP acompanhados das imagens da videovigilância??
Pode.É preciso esclarecer se quem não foi ontem pode ir no dia 20
Já despediram o grande o grande FDP do Saul?Vão participar os factos ao MP acompanhados das imagens da videovigilância??
O ponto 4 é a chamada areia para o s olhos!!!
Obrigado
Espero pelo despedimento no seguimento do processo disciplinar aos envolvidos , segundo o comunicado ...Depois de um funcionário do clube atacar um adepto, o primeiro ponto do comunicado do clube é destacar a vitalidade do clube.
Encham-se de merda!
Já despediram o grande o grande FDP do Saul?
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
O destinatário do discurso do Henrique Ramos foi o Saul pois supostamente é ele que se orienta com as casa do FC Porto. Daí a reacção deste ultimo...Já despediram o grande o grande FDP do Saul?
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Era uma alegria para quem bate na mulher!Mas como???
Entao segundo a lei se eu organizar um evento privado, posso espancar dezenas de pessoas até à morte e a polícia só pode comparecer se eu chamá-la???
É assim que funciona?
Um evento privado é um "estado" sem lei?
Não espero outra coisa..Tem que haver policiamento.dentro do pavilhão na segunda feira.
> 3. Os desacatos entre associados, incluindo agressões físicas, que se geraram durante a intervenção de um membro da comissão de revisão dos estatutos e depois da participação de um associado são condenáveis e mancham uma história centenária de cultura democrática.