Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Tas na tanga.

Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
A mim disseram-me o mesmo, a partir do momento que houve renumeração já não é possível recuperar o número

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois de um funcionário do clube atacar um adepto, o primeiro ponto do comunicado do clube é destacar a vitalidade do clube.

Encham-se de merda!
Espero pelo despedimento no seguimento do processo disciplinar aos envolvidos , segundo o comunicado ...

Provavelmente será melhor deitar-me ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
703
1,129
Mas como???

Entao segundo a lei se eu organizar um evento privado, posso espancar dezenas de pessoas até à morte e a polícia só pode comparecer se eu chamá-la???
É assim que funciona?
Um evento privado é um "estado" sem lei?
Era uma alegria para quem bate na mulher!
Chegava a moina e o animal dizia:
"Desculpe mas isto é um evento privado, só entra com convite"
Enfim, a polícia também podendo evitar trabalhar... A não ser nos dias de jogo com o apito a enpancar o trânsito ainda mais!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ontem, PdC assistia impávido e sereno, com todo o prazer, a ver os sócios serem espancados.

Os ditadores como ele adoram que os seus súbditos reprimam toda e qualquer pessoa que ouse fazer frente.

PdC, como todos os ditadores sanguinários, está agarrado ao poder e mesmo com eleições vai ser complicado tirá-lo de lá.

Em 2024, não tenho dúvidas de que vão tentar adulterar o resultado para se manterem no poder ao bom estilo venezuelano.

Viva a liberdade
Abaixo q ditadura
Viva ao FC Porto

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
"A direção do FC Porto apela a que os associados voltem à Assembleia-Geral de 20 de novembro, convicta de que, ao contrário do que aconteceu ontem, todos saberão estar à altura do momento e dignificar o FC Porto."

Todos saberão? Mas quais todos?

E que não é preciso apelar a ninguém, é necessário é intervir, os culpados são bem conhecidos.... "Todos saberão...."

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
140
207
> 3. Os desacatos entre associados, incluindo agressões físicas, que se geraram durante a intervenção de um membro da comissão de revisão dos estatutos e depois da participação de um associado são condenáveis e mancham uma história centenária de cultura democrática.

Filhos da *uta!

Nem sequer tem a diginidade de assumir o descalabro sombrio de ontem!

E o resto da pancadaria que aconteu antes dessa intervencao?
E os grupos organizados fora e dentro das instalacoes a ameacar os socios?

Cambada de cabras velhas!