Tatica de pdc, já é velha. Diz uma coisa, mas faz outra.
Tatica de pdc, já é velha. Diz uma coisa, mas faz outra.
Não o enxovalhei, enxovalhei o canal pois é preciso passar a mensagem que a critica de ontem não pode ser feita apenas ao macacoQue culpa têm o rapaz?
É ele que manda na programação do canal?
O alvos estão identificados. Agora andar a dar tiros a tudo o que mexe não é o caminho.
O alvo é esta direção, deixem em paz o rapaz.
A malta ao meu lado até ficou parva a dizer que não vinha cá fazer nada e que ia votar a mesma coisa que o presidente já tinha dito.Disse
Uma coisa de outro mundo, eu até fiquei parvo
Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?
Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!
O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!
Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?
Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?
Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.
Passa a ideia que lhe prometeram algo lá dentro na parte comercial e não aconteceuNão tenho qualquer tipo de simpatia pelo Henrique Ramos, vulto "Tagarela"; sempre me pareceu e parece um menino mimado e um oportunista. Não gosto do personagem, é um tipo esquivo e perigoso.
Mas ninguém pode ser corrido à pancada de uma assembleia por uma simples intervenção.
Não o recuperas porque se for preciso até se martelam os livros de sócios e inscrevem SD novos com números de sócios mais antigos para terem 1 ano de antiguidadeTas na tanga.
Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
Dentro do recinto é agredido por um funcionário do FC Porto.Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?
Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!
O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!
Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?
Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?
Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.
tudo para daqui a uns meses ouvirmos "mas eu até votei contra" (sabendo bem que com o plano que estava instaurado ontem, ganhava a panca sem problemas nenhuns)
E onde estão os outros notáveis?Sem a PSP presente irá repetir-se o espetáculo, só a PSP tem autoridade de exigir que esses animais se retirem do local, daí ser necessária a presença da PSP para que a segurança seja garantida logo no exterior.
Óbvio. Já todos o conhecemos.Tatica de pdc, já é velha. Diz uma coisa, mas faz outra.
E para a semana voltamos a ouvir dele no estádioDentro do recinto é agredido por um funcionário do FC Porto.
Funcionário esse que ainda se mantem em funções e assim continuará
Hoje em dia é possível, se tentares outra vez se obedecerem à practica normal consegues. Basta identificarem o antigo registo. É uma boa prenda de natal.Tas na tanga.
Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
Precisa que alguém lhe demonstre que não manda na clube ou nos sócios…Disse
Uma coisa de outro mundo, eu até fiquei parvo
É comecar a assobiar sempre que o Saul falar.Dentro do recinto é agredido por um funcionário do FC Porto.
Funcionário esse que ainda se mantem em funções e assim continuará
Esquece. Ja ninguem come este arroz com feijao velho!
Se um tipo como o vagandas conseguiu domesticar a JL...A cena é que o símio e um troglodita que tem muito a perder. Portanto tem que ter cuidado.
Ali no meio há muito drogadito gunório que nao tem nada a perder. Sao esses os mais perigosos.
O José Fernando Rio falou ontem aos jornalistas à porta do P1. Deu a entender que era contra, apesar de dizer, e bem, que isso era um assunto para ser discutido na assembleia. Mas fez questão de dizer, também bem, que era uma vergonha o resultado da votação desta assembleia ter efeitos imediatos e não após o próximo ato eleitoral.E onde estão os outros notáveis?
O Rui Moreira concorda com esta situação? Só sabe falar ma do SC mas cala a boca perante o que se está a passar?
Sendo ele presidente da Câmara do Porto não pode dizer que na próxima AG vai encher o estádio do Dragão e imediação de polícias que ao mínimo desacato irão colocar ordem na via pública?
E os ouros notáveis do Porto? Todos concordam com esta revisão dos estatutos? NINGUÉM se manifesta? São todos una assalariados do clube?
E o Fernando Rio? Estava na Ag de ontem? Concorda ou não com esta revisão dos estatutos?
Koehler desapareceu do mapa, agora está na mama da SAD? Nao vem a público manifesta ro seu portismo?