Eu acho que este Henrique Ramos foi um claro alvo a silenciar.
Quem conseguir que veja os tweet pertinentes que ele coloca sobre as operações de bilhética e da Porto Comercial.
Vejam também os comentários...
Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?
Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!
O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!
Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?
Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?
Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.