Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,454
Londres
Mano a nossa luta não é contra os nossos.

Isto não PDC. Ganha vergonha na cara e expulsa essa gente do nosso clube ou sai e deixa outro fazer o que não consegues ou não queres fazer.

Enough is enough
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,552
20,513
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não era não haver espaço, é não deixarem entrar, a bancada oposta a onde aconteceram as agressões estava praticamente vazia
Não deixaram entrar os sócios ou estava demorada a entrada? Quem não deixou entrar? Seguranças ou os mamões?

Só para entender o que se passou.

Alguma explicação para terem iniciado a ordem de trabalhos sem estarem todos os sócios a assistir?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Porque raio é uma segunda feira e não num sábado?
Pelo mesmo motivo de todos os outros. Pela mesma razão da coacção, da intimidação e da violência.

Quantas menos pessoas se mobilizarem melhor para eles. Por eles tinham só os capangas dentro do pavilhão a baterem palmas e a dizerem ámen a cada linha e a aprovarem tudo o que querem que seja aprovado. Para isso é que lhes pagam.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Convém dizer algo que me parece pertinente e que ainda não vi ninguém falar.

Não havia polícia no pavilhão, nem fora dele.
A primeira macacada começou logo no início da AG (talvez fossem 22h30) e nem um agente por perto.
A AG acabou e nem vislumbre de qualquer carro da polícia nas imediações do estádio.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não deixaram entrar os sócios ou estava demorada a entrada? Quem não deixou entrar? Seguranças ou os mamões?

Só para entender o que se passou.

Alguma explicação para terem iniciado a ordem de trabalhos sem estarem todos os sócios a assistir?
Não sei ao certo, já estava cá dentro, sei que lá fora houve protestos à entrada do Dragão Arena porque se ouviram lá dentro
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

franciscojsfonte

Superior
29 Julho 2016
22
34
Eu deixei de pagar as minhas quotas de sócio à muitos anos precisamente por discordar com o que se estava a passar com a administração do clube, pensei que não fazia sentido estar a dar o meu dinheiro para esses bandidos distribuirem por eles e pelos amigos....posto isto, alguém sabe dizer se é possível por em dia essas quotas para poder marcar presença na AG e proximas eleições?

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Convém dizer algo que me parece pertinente e que ainda não vi ninguém falar.

Não havia polícia no pavilhão, nem fora dele.
A primeira macacada começou logo no início da AG (talvez fossem 22h30) e nem um agente por perto.
A AG acabou e nem vislumbre de qualquer carro da polícia nas imediações do estádio.
Não pode entrar.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Convém dizer algo que me parece pertinente e que ainda não vi ninguém falar.

Não havia polícia no pavilhão, nem fora dele.
A primeira macacada começou logo no início da AG (talvez fossem 22h30) e nem um agente por perto.
A AG acabou e nem vislumbre de qualquer carro da polícia nas imediações do estádio.
Fora dele existia, não era á entrada mas existia, não compreendo é que vendo centenas de pessoas a fugir ninguém arranjou um pretexto qualquer para entrar por lá adentro.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Quero acreditar que uma grande franja dos Super Dragões também não está de acordo com isto e gosta realmente do clube.

Não são 200 ou 300 bandidos que vão ter impacto em votações ou eleições.

Não posso acreditar que sejam milhares.
Mesmo ia super aquilo são meia dúzia os que mamam, depois a grande maioria está lá para apoiar o clube, mas costas dizem mal do macaco.