Por isso mesmo. A uma sábado mobiliza mais gente.Boa pergunta….para mim faz toda a diferenca q vivo em Vigo.
Por isso mesmo. A uma sábado mobiliza mais gente.Boa pergunta….para mim faz toda a diferenca q vivo em Vigo.
Dezenas...Quem lá esteve sabe que eram milhares, não percebo porque estão a querer camuflar issoEstá na primeira página de hoje... dezenas de sócios à porta com ag a decorrer
Pelas fotos parece-me centenas, não dezenas, mas ok...
Não deixaram entrar os sócios ou estava demorada a entrada? Quem não deixou entrar? Seguranças ou os mamões?Não era não haver espaço, é não deixarem entrar, a bancada oposta a onde aconteceram as agressões estava praticamente vazia
Pelo mesmo motivo de todos os outros. Pela mesma razão da coacção, da intimidação e da violência.Porque raio é uma segunda feira e não num sábado?
Porque ao Sábado era capaz de terem mesmo que fazer no estádio já que o Dragão Arena só dá para 2k de pessoasPorque raio é uma segunda feira e não num sábado?
Não sei ao certo, já estava cá dentro, sei que lá fora houve protestos à entrada do Dragão Arena porque se ouviram lá dentroNão deixaram entrar os sócios ou estava demorada a entrada? Quem não deixou entrar? Seguranças ou os mamões?
Só para entender o que se passou.
Alguma explicação para terem iniciado a ordem de trabalhos sem estarem todos os sócios a assistir?
Não pode entrar.Convém dizer algo que me parece pertinente e que ainda não vi ninguém falar.
Não havia polícia no pavilhão, nem fora dele.
A primeira macacada começou logo no início da AG (talvez fossem 22h30) e nem um agente por perto.
A AG acabou e nem vislumbre de qualquer carro da polícia nas imediações do estádio.
Pode se for chamada. SE FOR CHAMADA.Não pode entrar.
Fora dele existia, não era á entrada mas existia, não compreendo é que vendo centenas de pessoas a fugir ninguém arranjou um pretexto qualquer para entrar por lá adentro.Convém dizer algo que me parece pertinente e que ainda não vi ninguém falar.
Não havia polícia no pavilhão, nem fora dele.
A primeira macacada começou logo no início da AG (talvez fossem 22h30) e nem um agente por perto.
A AG acabou e nem vislumbre de qualquer carro da polícia nas imediações do estádio.
Tem de ser o presidente a AG a chamarPode se for chamada. SE FOR CHAMADA.
Prioridades do clubeAlguém já foi esclarecido porque é que haviam pulseiras prontas, sem qualquer controlo e porque é que a claque já estava no auditório e de repente estava dentro do pavilhão?
Mesmo ia super aquilo são meia dúzia os que mamam, depois a grande maioria está lá para apoiar o clube, mas costas dizem mal do macaco.Quero acreditar que uma grande franja dos Super Dragões também não está de acordo com isto e gosta realmente do clube.
Não são 200 ou 300 bandidos que vão ter impacto em votações ou eleições.
Não posso acreditar que sejam milhares.