Dia 20 tem mesmo de ser no estadio. Os super mamoes na gaiola de seguranca para os adeptos visitantes
Porque raio é uma segunda feira e não num sábado?Dia 20 tem mesmo de ser no estadio. Os super mamoes na gaiola de seguranca para os adeptos visitantes
LOOOLÃOOOOs caralhos no jornal do jogo dizem que foram dezenas....
Boa pergunta….para mim faz toda a diferenca q vivo em Vigo.Porque raio é uma segunda feira e não num sábado?
A ti e muita gente. Eu trabalho em Lisboa, por exemploBoa pergunta….para mim faz toda a diferenca q vivo em Vigo.
Alguma vez existiria uma assembleia para alterar os estatutos com uma proposta dos órgãos sociais e ele ser contra....a informacao é que o decrepito nao é nada contra essas medidas. apenas quer dar boa imagem e passar nos pingos da chuva. A ideia era os estatutos serem aprovados "apesar" do decrepito ser contra
Claro que é por isso. E se mudar a direção isso cai. Ele agora recebe de forma dissimulada, é assegurar que continua a receber guito, aconteça o que acontecer.Não sei se alguém já colocou isto aqui, mas se calhar todo este alarido por parte dos Super Mamões pode prender-se pelo artigo 75 e 76.
Não era não haver espaço, é não deixarem entrar, a bancada oposta a onde aconteceram as agressões estava praticamente vaziaAquilo não chegou a encher mas ainda ficou muita gente cá fora ao ponto de não haver espaço?
Eles já desconfiam qual vai ser o resultado das votações parece-me.A questão não é que não puderam, é que criaram sucessivas dificuldades aos sócios para aceder à assembleia, primeiro com o condicionamento de espaço e posteriormente com coacção e agressões esteve no plano deles desde o início.
Repito, desde o início.
Provavelmente está nos estatutos, ter que ser sete dias depois, digo eu.Porque raio é uma segunda feira e não num sábado?
Esta medida de impedir a livre inscrição de um sócio dizendo que tem que ser referenciado por outro e que precisa de ter 2 anos de sócio para votar demonstra que tem havido um aumento de novos sócios ultimamente e que quem está no poleiro teme estes novos sócios.Não sei se alguém já colocou isto aqui, mas se calhar todo este alarido por parte dos Super Mamões pode prender-se pelo artigo 75 e 76.
Está na primeira página de hoje... dezenas de sócios à porta com ag a decorrerLOOOLÃOOO
É bom que o Jornal O JOGO se demarque desta escumalha enquanto vai a tempo...Espero que não usem o jornal para lavagem cerebral aos velhinhos que só estão bem a ver o Big Brother e só aparecem para votar Pintinho...