Assembleia Geral - dia 29/11

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Os macacos e macaquinhos não vão entender a mensagem
Estou num grupo de amigos onde há 2 SDs... entenderam sim.. e há pessoal a ficar fdd e a querer e bater ao Teixeira Pinto e roubar-lhe o dragão de ouro.

On a side note:

São precisas pessoas para subscrever e estender ao piso a discussão de diversos assuntos ligados ao clube.
Penso q 200 sócios terão q subscrever, para que se abra a discussão a um tempo maior que 30 minutos para "outros assuntos do clube".
 
  • Like
Reações: fgomes

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O artigo da Bolha está interessante, mas por acaso tem uma gralha que era desnecessária - foi na noite de 13/Novembro.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,076
12,429
Eu pensei que o Paulo Teixeira Pinto tinha falecido..sei que tinha problemas de saúde graves, pensei mesmo que já não estava entre nós.

A última vez que o vi "ao vivo" foi quando fazia aquele programa na bola tv com o delgado, o Bagao Felix e o juíz do zbord que já faleceu.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,898
23,610
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
E tb queriam q os sócios q fazem 18 anos tivessem q ter 1 ano de sócio como adultos para poder votar, eliminando tb aí uma bela qtd de jovens, q eles pelos vistos identificam como sendo votantes AVB. Basicamente quem fosse sócio desde pequenino, passaria a votar apenas aos 19 anos e nao aos 18 anos.
O @Tiago Silva criticou isso na sic noticias no outro dia. Então nós com 18 anos podemos votar para a política e para o FC Porto não somos adultos aos 18 anos? Não faz sentido nenhum essa medida. Quer dizer, para alguns bandidolas faz.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foda-se!

Contrata segurança, mas não para esses tomates CRL, esses dão conta de si!

Que puta de estouro!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Não precisa de segurança

O texto tem mais de 5 linhas, o Macaco e a Macaca não lêem
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não é a pagar menos que se vai ter mais

Um novo presidente também terá que ter a visão para aumentar o número de modalidades, e vai precisar de dinheiro
Mas aumentar honrando os pergaminhos do clube, não é para participar, é para ganhar
A única maneira de ganhar é participando.