Assembleia Geral - dia 29/11

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
E se num golpe de teatro, este ponto dos novos estatutos não servirá para atirar areia para os olhos?

Provavelmente não se vai questionar estes novos 8 mil sócios que podem ter surgido de forma relativamente espontânea porque "hey, nós nem queríamos que estes sócios pudessem votar"..

Sabendo perfeitamente que este ponto dos estatutos nunca passaria.
Sinceramente penso que se trata de uma maior procura por ser sócio devido ao voto nestas eleições realmente fazer a diferença
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,903
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não foi inocente, nada mesmo, a proposta de alteração por dois sênior para poder votar, estes 8.000 seriam impedidos de votar!
E tb queriam q os sócios q fazem 18 anos tivessem q ter 1 ano de sócio como adultos para poder votar, eliminando tb aí uma bela qtd de jovens, q eles pelos vistos identificam como sendo votantes AVB. Basicamente quem fosse sócio desde pequenino, passaria a votar apenas aos 19 anos e nao aos 18 anos.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E assim do nada já toda gente quer ir às AGs, aqueles incompetentes de um raio conseguiram sem querer o que se calhar o novo presidente não ia conseguir de propósito, a malta tem vontade de cobrar mais que nunca a administração pelas sucessivas falhas e só posso desejar que isto continue para futuras direções (eu certamente que tentarei fazer a minha parte). A abertura de um tribunal das Antas nas AGs seria mesmo muito bom para o crescimento do clube, a direção tem que temer pela reação dos sócios sobre tudo o que fazem.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
Se as contas forem reprovadas na AG, tenho dúvidas que:
-haja vontade de as retificar
-que a Direção tenha coragem para tirar ilações como convocar eleições antecipadas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Screenshot_2023-11-21-07-10-52-931_com.android.chrome-edit.jpg
Fantástico texto da Cecília Pedroto no Instagram.

"a história não é benevolente com quem não reconhece a sua evolução e se mantém refém do passado"