As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,058
8,727
Pajuelista Assumido
Não sei se contam pq antigamente mini series eram praticamente um mês (4/5 eps)
Mini série favorita: Watchmen (excelente na minha opinião e a banda sonora bate de caralho)
Depois gostei de "Chernobyl" e "Mare Of Easttown" mas sao mais "pesadonas" daquelas que um gajo nao quer ver tão cedo digamos.
Este ano curti "Blackbird", "Hawkeye" e "Pam And Tommy"

• Like
Reações: MiguelDeco

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,683
2,158
DAY 19: Best tv show cast

Vou escolher Dark, não pela qualidade dos atores (apesar de fazerem maioritariamente excelentes interpretações), mas pela semelhança entre os atores durante os vários períodos temporais. Em alguns casos, é surreal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,506
27,555
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DAY 19: Best tv show cast

O melhor elenco de todos os tempos é do B.B. Mas tendo em conta a singularidade da série e a forma como evoluiu nos anos, vou escolher Twin Peaks.
Não achas que Sucession ainda consegue estar acima?

Os secundários a meu ver têm mais camadas do que Breaking Bad. E eu adoro BB.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,174
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não achas que Sucession ainda consegue estar acima?

Os secundários a meu ver têm mais camadas do que Breaking Bad. E eu adoro BB.
Eu adoro Sucession. Mas o elenco de B.B elevou os padrões das séries a um outro nível. A um ponto que permitiu que se criasse um mundo alternativo de uma das personagens secundárias e que se tenha tornado numa outra série mítica..
Mas o elenco da The wire também é mítico e a Sucession também.. Ainda assim sou mais da team B.B. Mas escolhi Twin Peaks porque uma série que se teve que esperar tantos anos e depois ver os mesmos atores passados tantos anos é algo de histórico também..