Quando era puto passei me com este episódio de Spiderman the Animated Series
StremioJá tentaste no Rarbg?
Para o crossover vamos buscar o Mulder e a Scully (X-Files) e juntá-los ao Frank Black (Millennium), não tanto pelo episódio em si, mas porque o Millennium era uma série do caraças.
yap. Têm uma secção de programas de software.. Se tem o que precisas é que já não seiObrigado pela dica amigo. Vou ver. É por torrents?
Consegui o que queria. Obrigadãoyap. Têm uma secção de programas de software.. Se tem o que precisas é que já não sei
Vossa excelência leu o que o rapaz pediu ? Era software e não séries e filmesStremio
Stremio é só para filmes e séries parece-me. Já usei no passado.Stremio
Não achas que Sucession ainda consegue estar acima?DAY 19: Best tv show cast
O melhor elenco de todos os tempos é do B.B. Mas tendo em conta a singularidade da série e a forma como evoluiu nos anos, vou escolher Twin Peaks.
Eu adoro Sucession. Mas o elenco de B.B elevou os padrões das séries a um outro nível. A um ponto que permitiu que se criasse um mundo alternativo de uma das personagens secundárias e que se tenha tornado numa outra série mítica..Não achas que Sucession ainda consegue estar acima?
Os secundários a meu ver têm mais camadas do que Breaking Bad. E eu adoro BB.
Mas escolhi Twin Peaks porque uma série que se teve que esperar tantos anos e depois ver os mesmos atores passados tantos anos é algo de histórico também..
É arrepiante... E mais arrepiante foi o facto de a série passados 25 ter mantido o nível e de uma certa forma até ter superado a série inicial..