As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,257
9,997
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
update:

- the expanse... dá vontade de chorar de tão bom que é e saber que é mesmo a última temporada. Mas do que li, em termos de livros, a coisa ficará com as sementes lançadas para se outra plataforma quiser depois pegar na história e prosseguir. Até porque segundo percebi, haverá depois um hiato de 30 anos para a continuação o que permitirá nomeadamente um recasting. É sem sombra de dúvidas um Game of Thrones no espaço, com a diferença que aqui, em termos de roteiro, ninguém apressou nada e tudo foi levando o tempo certo a desenvolver... it will be missed

- hawkeye... ligeirinho... boa ligação com os filmes... percebo que seja necessário para preparar caminho aos filmes e fazer a ponte entre eles, mas com conteúdo deste a Disney arrisca-se a esgotar o filão e a saturar as pessoas de toda a temática dos super heróis. De resto já o disse, é uma série com o vingador menos interessante naquele que provavelmente é o período mais desinteressante... mesmo a ir buscar um Vincent DÓnofrio para vilão, ou realmente traz algo de surpreendente nos últimos episódios ou será uma série que facilmente se esquece.

a lista de filmes que tenho para ver cresce de forma parva...
Finch, Eternals, Last Duel, Lamb, Saint Maud, por aí alem... isto de ter sido pai muda mesmo a vida de um homem, depois de adormecer o miúdo por vezes nem me atrevo a ligar a televisão para não o acordar e fico simplesmente como um parvo a admirar a obra linda que fiz enquanto ele dorme...

e depois ainda aparecem coisas destas que dão vontade de espreitar... haja tempo...

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sucession ? Qual o veredicto aqui da malta ? Estava a passar os olhos pela HBO e chamou-me a atenção mas ainda não vi sequer um episódio ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: paul93

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cada episódio merece um óscar. Atira-te de cabeça.
Ver se começo a ver hoje ao final da tarde. Tenho lido uns pequenos reviews e parece ser bastante interessante. Além disso tem uma vantagem de já ir lançada na 3 (?) temporada o que me deixa com margem se não ter de esperar por novos episódios.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: paul93

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,667
25,209
Conquistas
1
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e paul93