As nossas séries e filmes preferidos

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E por falar em Apple TV: alguém sabe como ter a app numa TV Sony mais antiga, de 2017. É para um amigo.

A única forma que vi é comprar um Fire tv stick ou o novo Google Chromecast com Google tv. Ele pode comprar o aparelho da Apple TV mas é muito mais caro.
verifica na play store ja existe versão android, se não tiver descarrega a aptoidetv, podes descarregar no telemóvel e enviar para a Sony usando o send files App, tens que a ter nos dois dispositivos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,829
54,337
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
verifica na play store ja existe versão android, se não tiver descarrega a aptoidetv, podes descarregar no telemóvel e enviar para a Sony usando o send files App, tens que a ter nos dois dispositivos.
Na play store a Apple tv não está disponível para nenhum dos dispositivos que o meu amigo tem.
Vou-lhe dizer essa opção. Obrigado!
 
  • Like
Reações: fgomes

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,456
3,691
A Serie Finale do Gomorra já está disponível no HBO, mas sem legendas em português. Para já, só com legendas em inglês.
 
  • Like
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Depois de 14 Peaks, vi o River Runner (também disponivel na Netflx). Embora de uma perspectiva de uma luta mais pessoal, e não sendo tão bom na minha opinião, dá para ter a compaixão necessária a uma tarefa daquelas.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,633
27,165
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Depois de 14 Peaks, vi o River Runner (também disponivel na Netflx). Embora de uma perspectiva de uma luta mais pessoal, e não sendo tão bom na minha opinião, dá para ter a compaixão necessária a uma tarefa daquelas.
Também já tinha visto.
A estoicidade destes fulanos é qualquer coisa de mítica..
Por vezes dou comigo a querer chorar e faço coisas mínimas comparadas com estes fulanos portanto não consigo imaginar a capacidade de esforço que é necessário para sacar proezas deste género..
 
  • Like
Reações: paul93 e Sakamoto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,829
54,337
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ontem vi mais um, The Unforgivable, com a Sandra Bullock e gostei muito. História dura e emocional, com atores sólidos e argumento bem interessante. E a Bullock faz grande papel.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,800
7,035
44
Lisboa
Após uns meses....voltei ativar a amazon prime, devido a uma oferta de 6 meses.
Que séries/filmes aconselham ver dessa plataforma? Da outra vez que tive, vi o bosch, jack ryan, the expanse...
Já tenho roda do tempo marcada, para ver.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,829
54,337
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Após uns meses....voltei ativar a amazon prime, devido a uma oferta de 6 meses.
Que séries/filmes aconselham ver dessa plataforma? Da outra vez que tive, vi o bosch, jack ryan, the expanse...
Já tenho roda do tempo marcada, para ver.
Homecoming, Fleabag, Mr Robot, The Terror, Star Trek Pickard, Tales From the Loop
 
  • Like
Reações: LR

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,456
3,691
Não há comparação possível, a nível de competência entre a Nefflix e Hbo. Na netflix, as séries estreiam nas datas programadas sem problemas. Na HBO, primeiro foi a rábula com o primeiro episódio do Dexter, que só foi disponibilizado com legendas 4 dias após a estreia. Agora, é o Gomorra, que está disponível desde o dia 18, mas apenas com legendas em inglês. E depois a resposta da HBO, é sempre a mesma, nomeadamente, que os seus técnicos estão a tentar resolver os problemas...