Não, não.. Falo de uma cena mágica nesse filme onde o realizador de facto demonstra todo o seu "génio"e sentido de "estética"."Irmos ao cinema" juntos? Era isso? Porque vi por aí umas combinações de saídas cinéfilas....
Não, não.. Falo de uma cena mágica nesse filme onde o realizador de facto demonstra todo o seu "génio"e sentido de "estética"."Irmos ao cinema" juntos? Era isso? Porque vi por aí umas combinações de saídas cinéfilas....
foda-se... desculpem mas volto a isto... nunca mais vamos ter mais distoAmerican Gods foi cancelada e já não haverá temporada 4 - que pena... material brilhante, bons actores e conseguiram foder tudo... de uma primeira temporada memorável e estonteante, à guerra com os produtores, saída dos mesmos com actores chave e a série foi por ali abaixo...
textbook - como arruinar um bom projecto de televisão
Sei, pois. E o Sorrentino volto a provar essa sua valência neste Mão de Deus de uma forma exímia. É de ficar de queijo caído, adianto já.Não pensem que eu não vi o que vocês fizeram aqui.. Vocês sabem do que eu estou a falar..
Inacreditável como eles conseguem transmitir uma ideia de simplicidade e "facilidade" na criação de obras tão complexas com centenas se não mesmo milhares de takes e com tantos cenários e hipóteses de posicionamento de câmaras, etc, etc.Para os fãs de ficção cientifica. É uma conversa entre o James Cameron e o Denis Villeneuve sobre o processo de filmagem que tiveram no Avatar e no Dune, o que esperar dos próximos filmes e um pouco sobre o futuro do cinema.
James Cameron and Denis Villeneuve Talk ‘Avatar,’ ‘Dune’ and the Future of Movies
James Cameron and Denis Villeneuve geek out over their respective sci-fi epics "Avatar" and "Dune," and the challenges of sci-fi epic films.variety.com
Vi ontem e gostei bastante.. Umas histórias mais interessantes e outras um pouco menos mas no geral não dececionou.
Também aprecio. A 2a temporada começou recentemente.
Gostei imenso.. Não era bem o tema que eu julgava que seria mas é muito interessante.
já aluguei também..Também aprecio. A 2a temporada começou recentemente.
Meu querido Robert Jordan, o que fizeram ao seu mundo. Odeio Hollywood visceralmente.Dizem que se gostas de misticismo vais gostar, mas que as interações entre personagens são pouco realistas… é associado ao Game of Thrones to Jeff Bezos
É uma orgia woke.Alguém já começou a ver Wheel of Time? Com a Rosamund Pike, Amazon. Anda para aí tudo a falar disso.
Deixa adivinhar.. Catálogo A24?Meus amigos, acabei de ver Swan Song, com um prodigioso e hiper talentoso Mahershala Ali. Sci-fi simples e inteligente, sensível, requintado, com pequenos detalhes futuristas muito bem feitos e muito próximos daquilo que se imagina ser o futuro não muito longínquo e que coloca questões importantes sobre o "eu", a família, as memórias e as decisões dolorosas - algumas impossíveis - que temos que tomar algures durante as nossas vidas.
Uma mistura de Ex Machina do Alex Garland e Her, do Spike Jonze. Uma verdadeira pérola. Um filme todo ele muito bonito, esteticamente apelativo e comovente.
Por acaso não mas parecia. É da Apple tv, que tem muito boas séries e alguns bons filmes originais, como este.Deixa adivinhar.. Catálogo A24?