Esteve sim mas é mesmo uma birra pessoal que tenho com ele. Por vezes parece estar um bocadinho em exagero mas admito que por vezes embirro por coisas mínimas..The Lighthouse? Esteve bem.
Esteve sim mas é mesmo uma birra pessoal que tenho com ele. Por vezes parece estar um bocadinho em exagero mas admito que por vezes embirro por coisas mínimas..The Lighthouse? Esteve bem.
Hipster, o filme é falado na língua do diabo.No canal 2 está a dar o Come and See.. quem não viu pode aproveitar..
Acabou white lotus e embora eu tenha gostado esperava mais do final.. foi um cadinho manhoso..
Já agora, Mickey 17, opiniões?? Já viram?? Eu gostei bastante pese embora não goste do trabalho do Robert Pattinson. Mas isso é outra questão..
Só tem 2 horasUma merda. O Pattinson e o Mickey. Demasiado longo e começa a disparatar a partir de dada altura.
É dos filmes mais geniais de todos os tempos.. ja vi umas 3 vezes..Hipster, o filme é falado na língua do diabo.
1985. Nesta altura, o Putz ainda trabalhava para o KGB na alemanha. curioso.
Também tenho cenas assim...comigo é o Chalamet.Esteve sim mas é mesmo uma birra pessoal que tenho com ele. Por vezes parece estar um bocadinho em exagero mas admito que por vezes embirro por coisas mínimas..
Eu é mais o Colin FarrellTambém tenho cenas assim...comigo é o Chalamet.
Embirrações mesmo. Tanto o Pattison como o Chalamet como o Farrell são grandes atores. Versáteis como poucos. E tem tido carreiras muito boas.Eu é mais o Colin Farrell![]()
2h17.Só tem 2 horas![]()
No meu torrent tinha 2h.082h17.
Mas a questão não é o tempo em si, é o que se faz com ele, podes ter um filme super chato com apenas meia hora.
Neste, há muito potencial, muitos ângulos por onde desenvolver a história, mas a partir de certa altura vês que não opta por nenhum, passa superficialmente por todos e torna se medíocre.
O ambiente na sala era de muita estranheza, no fim do filme.
Eu gosto do Chalamet .-."Embirrações mesmo. Tanto o Pattison como o Chalamet como o Farrell são grandes atores. Versáteis como poucos. E tem tido carreiras muito boas.
Falta-me a 3a temporada, mas as duas anteriores valem.White Lotus, vale a pena?
É verdade. Os 3 são bons actores mas os 3 teem filmes cuja representação irrita.Embirrações mesmo. Tanto o Pattison como o Chalamet como o Farrell são grandes atores. Versáteis como poucos. E tem tido carreiras muito boas.