As nossas séries e filmes preferidos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,737
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Embirrações mesmo. Tanto o Pattison como o Chalamet como o Farrell são grandes atores. Versáteis como poucos. E tem tido carreiras muito boas.
É verdade. Os 3 são bons actores mas os 3 teem filmes cuja representação irrita.

Chalamet a fazer de Paul Artreides foi horrível. No chama-me pelo teu nome esteve bem.

• Like
Reações: Di Charis

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,460
7,673
Conquistas
1
Comecei a ver a nova season de Black Mirror. Ainda só vi 3 eps.

O 1º ep foi muito bom, mas não aconselho a ninguém: too depressive. Já os outros 2 eps achei bem fraquinhos.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,038
30,807
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A the Studio está engraçada e bem executada.. se eles quisessem levar aquilo mais a sério podia muito bem ser uma série ainda melhor..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,038
30,807
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém já a viu a série Ludwig?? É engraçada e dá para passar bem o tempo..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,223
4,533
Já vi a sétima temporada de Black Mirror e fiquei bastante desiludido. Farto-me de ler na net, criticas bastante positivas do género "Welcome back Black Mirror", contudo eu sou de uma opinião bem diferente.

O único episódio que gostei bastante foi o primeiro. Acho que se percebe bem o que se pretende satirizar.

O episódio 6º "Eulogy" com o Paul Giamatti que já está a ser considerado um dos melhores episódios de sempre, para mim, foi uma verdadeira seca.

O 3º episódio foi o pior.

O 2º episódio tinha tudo para ser um grande episódio e estraga tudo com um final patético, "queen of the universe"!