As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,079
30,860
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não vi. Cometi o erro de ver a sinopse. Que tal? Vale pelo entretenimento?
Vale bastante. Gostei. Pese embora algumas escolhas do elenco ou na abordagem do ator que é o vilão poderiam ter sido efetuadas de uma forma mais cinéfila e não tanto para o espalhafato.. meu gosto claro..

• Like
Reações: cccmonteiro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acabou white lotus e embora eu tenha gostado esperava mais do final.. foi um cadinho manhoso..

Já agora, Mickey 17, opiniões?? Já viram?? Eu gostei bastante pese embora não goste do trabalho do Robert Pattinson. Mas isso é outra questão..

Uma merda. O Pattinson e o Mickey. Demasiado longo e começa a disparatar a partir de dada altura.

• Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só tem 2 horas 😅😅
2h17.
Mas a questão não é o tempo em si, é o que se faz com ele, podes ter um filme super chato com apenas meia hora.
Neste, há muito potencial, muitos ângulos por onde desenvolver a história, mas a partir de certa altura vês que não opta por nenhum, passa superficialmente por todos e torna se medíocre.
O ambiente na sala era de muita estranheza, no fim do filme.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,079
30,860
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
2h17.
Mas a questão não é o tempo em si, é o que se faz com ele, podes ter um filme super chato com apenas meia hora.
Neste, há muito potencial, muitos ângulos por onde desenvolver a história, mas a partir de certa altura vês que não opta por nenhum, passa superficialmente por todos e torna se medíocre.
O ambiente na sala era de muita estranheza, no fim do filme.
No meu torrent tinha 2h.08 :) e 3/4 minutos eram os créditos finais +/-, salvo erro... ou vi mal :)
Eh pá, escolheram o caminhos daqueles bichinhos e pronto.. Mas tirando isso eu gostei :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Chalamet é o novo DiCaprio. Não percebes se é mesmo bom ou simplesmente apanha os melhores papéis.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,108
45,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
White Lotus, vale a pena?
Falta-me a 3a temporada, mas as duas anteriores valem.
É um estilo slow burn. Dependente dos teus gostos de séries, pode ser para ti ou não fazer sentido nenhum.

Basicamente passam-se sempre num resort de luxo, onde no 1o episódio alguém morre. A temporada desenrola até perceberes quem efetivamente morreu, quem matou, o que se passou…

Eu pessoalmente gostei das duas primeiras. Mas lá está, não é uma série cheia de ação. Mas ótimos atores e bom enredo. Daquelas que estranhas … e depois ficas envolvido