Lembrei-me agora que chegaram a fazer um mini filme sobre o pai do Ezio, penso que se chama Assassin's Creed Lineage!
Já.![]()
Já alguém viu este? Estou curioso
Vi no domingo o Broker
![]()
Les Bonnes étoiles
Par une nuit pluvieuse, une jeune femme abandonne son bébé. Il est récupéré illégalement par deux hommes, bien décidés à lui trouver une nouvelle famille. Lors d’un périple insolite et inattendu à travers le pays, le destin de ceux qui rencontrerontwww.allocine.fr
E existem as pessoas que contam histórias através de imagens e outros que contam histórias através de sentimentos. No caso do Hirokazu Koreeda ele é um absoluto mestre na procura incessante da beleza naquilo que é disfuncional. Já o tinha conseguido de uma forma magistral no Shoplifters e volta a conseguir neste novo filme. Um filme que aborda a questão do aborto e da questão do baby box (que eu desconhecia por completo), da adoção, do tráfico humano, das inseguranças do ser humano através de uma sensibilidade muito própria do realizador em questão. Um filme que para além de ter uma fotografia belíssima tem alguns momentos que facilmente passarão para a eternidade do cinema tal a beleza e singularidade como são filmados.
Boa descrição e crítica. Lembro-me bem do Shoplifters e o Kang Song Ho é dos meus actores favoritos dos últimos anos, especialmente depois do Thirst, Memories of murder,JSA, Mr Vengeance e obviamente Parasite
Tem um grande hype este filme.. Estou curioso para ver..
O nome diz tudo.Que sites usam para streaming direto?
Pergunto isto para um amigo pois além das plataformas habituais ( Netflix, HBO, Apple, Disney, Amazon) eu sou um fiel seguidor do formato torrent e subsequente download do ficheiro.
Logo à noite pego nisto...![]()
Numa palavra, soberbo.
Vale a pena essa treta?kaleidoscope![]()
não desgostei.Vale a pena essa treta?
Medo, muito medo do que sairá daqui.![]()
“Gladiador 2”: a sequela está confirmada e temos um novo Maximus
O projeto liderado por Ridley Scott deverá dar seguimento ao filme que estreou em 2000 e que foi um sucesso de bilheteira.www.nit.pt
Vai correr malMedo, muito medo do que sairá daqui.
Se tiver metade da qualidade do primeiro, já seria melhor que muita da porcaria de filmes que tem sido feitos nos últimos anos.
Um filme com o Bale e o Duvall tem potencial.Logo à noite pego nisto...
Nenhuma expectativa.![]()
“Gladiador 2”: a sequela está confirmada e temos um novo Maximus
O projeto liderado por Ridley Scott deverá dar seguimento ao filme que estreou em 2000 e que foi um sucesso de bilheteira.www.nit.pt