As nossas séries e filmes preferidos

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Lembrei-me agora que chegaram a fazer um mini filme sobre o pai do Ezio, penso que se chama Assassin's Creed Lineage!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Já alguém viu este? Estou curioso
Já.
Vi no domingo o Broker

E existem as pessoas que contam histórias através de imagens e outros que contam histórias através de sentimentos. No caso do Hirokazu Koreeda ele é um absoluto mestre na procura incessante da beleza naquilo que é disfuncional. Já o tinha conseguido de uma forma magistral no Shoplifters e volta a conseguir neste novo filme. Um filme que aborda a questão do aborto e da questão do baby box (que eu desconhecia por completo), da adoção, do tráfico humano, das inseguranças do ser humano através de uma sensibilidade muito própria do realizador em questão. Um filme que para além de ter uma fotografia belíssima tem alguns momentos que facilmente passarão para a eternidade do cinema tal a beleza e singularidade como são filmados.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,976
38,611
52
Moimenta do Douro
Que sites usam para streaming direto?

Pergunto isto para um amigo pois além das plataformas habituais ( Netflix, HBO, Apple, Disney, Amazon) eu sou um fiel seguidor do formato torrent e subsequente download do ficheiro.
O nome diz tudo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,113
4,410
Na próxima 5ª feira, dia 12, estreia na Netflix, a 2ª temporada de "Viking Valhala". Juntamente, com a 4ª temporada de "Fauda", prevista para dia 20 de Janeiro, parecem-me ser as duas grandes estreias da Netflix no presente mês de Janeiro.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,150
14,278

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Logo à noite pego nisto...
Um filme com o Bale e o Duvall tem potencial.
Há atores que engrandecem sempre os filmes onde entram. Não me lembro de um filme do Javier Bardem onde dissesse que ele esteve mal. E por norma também costumo gostar do Bale

• Like
Reações: Moreira