Eu vi e gostei bastante..we own this city, alguém viu?
Acho que um dos produtores fez the Wire.
Série baseada em eventos reais.
Vou começar agora a ver.Eu vi e gostei bastante..
So existe uma the wire.. mas é uma série fixe esta.. vais gostar..Vou começar agora a ver.
Adorei the Wire.
Esta parece ser boa também.
Excelente mini série e com muitos actores que estiveram em The Wirewe own this city, alguém viu?
Acho que um dos produtores fez the Wire.
Série baseada em eventos reais.
Puxar atrás na box e tentar reviver este tópico, agora que o ano está a acabar. Quais os vossos preferidos?Para começar as reflexões anuais, quais os vossos 5 filmes de 2022. Eu começo, para dar o exemplo
Atenção que alguns destes filmes podem ser teoricamente de 2021 mas só saíram em 2022
- Everything Everywhere All At Once
- RRR
- Mangrove
- 007: No Time to Die
- Broker (um filme japonês sobre adopção/venda de bebés)
Eu tambem, logo nao consigo ajudar. So uso alguns sites, blogspots, onde saco algumas raridades..Que sites usam para streaming direto?
Pergunto isto para um amigo pois além das plataformas habituais ( Netflix, HBO, Apple, Disney, Amazon) eu sou um fiel seguidor do formato torrent e subsequente download do ficheiro.
The shield. A melhor que verás a seguir á the Wire.. faz um favor e vê a série..we own this city
Gostei muito!
Existe mais alguma série policial do estilo desta, ou the Wire ou Bosch?
Já está na lista para começar a ver.The shield. A melhor que verás a seguir á the Wire.. faz um favor e vê a série..
City on a Hill.we own this city
Gostei muito!
Existe mais alguma série policial do estilo desta, ou the Wire ou Bosch?
Obrigado.City on a Hill.