Certo, mas deveria ser suficiente para renovarem a 2a temporada. No futuro saber-se-á a razão.Teve muitas visualizações... mas a série desapontou...
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Certo, mas deveria ser suficiente para renovarem a 2a temporada. No futuro saber-se-á a razão.Teve muitas visualizações... mas a série desapontou...
Concordo...Certo, mas deveria ser suficiente para renovarem a 2a temporada. No futuro saber-se-á a razão.
Também não estava à espera… Apesar de ter ficado aquém das (grandes) expectativas pós-Dark, esteve algumas semanas nos tops e as críticas foram relativamente boas. Diria que provavelmente foi por causa das acusações de plágio (não li a BD para saber se são fundamentadas), já que a Netflix não tem problema em renovar séries de qualidade duvidosa tipo Emily in Paris e afins.Grande surpresa. Estranho.
Será da acusação de plágio?
oh well... que adaptação de jogos vão fazer a seguir... do Euro Truck Simulator ?
Tao mesmo a ficar sem criatividade em "hollywood"...
GTA.oh well... que adaptação de jogos vão fazer a seguir... do Euro Truck Simulator ?
Basicamente isto... ainda este ano estou a ponderar em voltar a visitar florença... fui lá em plena febre pós - ter jogado o AC2 até me criarem calos nos dedos... Em relação aos jogos AC, parei completamente depois do Black Flag... Recentemente comprei os seguintes (em ultra promos no steam) ... de momento estou no Syndicate ...Eu gostava de ver filmes bem executados e produzidos da série Assassin's Creed, uma das minhas séries de jogos favoritas de todos os tempos (Ezio Auditore da Firenze... claro). Joguei-os todos e espero por Mirage agora.
O filme que fizeram não foi assim grande coisa e já foi há muito tempo.
Não há nada como a trilogia do Ezio... Daí para a frente, tirando o Black Flag e o icónico EdwardBasicamente isto... ainda este ano estou a ponderar em voltar a visitar florença... fui lá em plena febre pós - ter jogado o AC2 até me criarem calos nos dedos... Em relação aos jogos AC, parei completamente depois do Black Flag... Recentemente comprei os seguintes (em ultra promos no steam) ... de momento estou no Syndicate ...