Adorei. Estava só a exibir a minha cultura a elesVi no Trindade, quando estreou! Que WTF delicioso que foi! Não gostaste?
Adorei. Estava só a exibir a minha cultura a elesVi no Trindade, quando estreou! Que WTF delicioso que foi! Não gostaste?
Ahhhhh! Também não consideraria, por acaso! Está mais para thriller distópico com laivos de western.Adorei. Estava só a exibir a minha cultura a elesPese embora eu não considere aquilo um filme de terror/horror
![]()
Parece-me bem!!!![]()
Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain (2001) ⭐ 8.3 | Comedy, Romance
2h 2m | Tous publicswww.imdb.com
Para terminar em beleza. Era giro arranjar algo semelhante com séries! É sempre um gosto ver as vossas recordações![]()
A minha memória de séries é complicada. Aqui vai ser preciso repetir certamenteEncontrei este, podemos começar amanhã ou segunda, o que acham?
![]()
Embora tenha um dia próprio para as mini-séries, acho que podem escolher à vontade. Penso que os documentários também, se são as vossos gostos e escolhas.A minha memória de séries é complicada. Aqui vai ser preciso repetir certamente
Vale mini-series e series documentais?![]()
Eu acho a ideia ótima, embora não seja tanto de séries como de filmes. Quanto ao início aviso já é que, se começar amanhã, e dependendo de como corre o jogo hoje, posso não aparecer aqui.Encontrei este, podemos começar amanhã ou segunda, o que acham?
![]()
Eu estou confiante!Eu acho a ideia ótima, embora não seja tanto de séries como de filmes. Quanto ao início aviso já é que, se começar amanhã, e dependendo de como corre o jogo hoje, posso não aparecer aqui.![]()
Tenho um bom logo para o primeiro dia.Encontrei este, podemos começar amanhã ou segunda, o que acham?
![]()
Eu tambémTenho um bom logo para o primeiro dia.
O resto depois vê-se.
Siga.
![]()
Jackie Brown (1997) ⭐ 7.5 | Crime, Drama, Thriller
2h 34m | Tous publics avec avertissementwww.imdb.com
Ora aqui está o último do desafio. Vou tentar entrar no das séries mas não sou tão fã por isso as minhas respostas vão ser todas à volta do Seinfeld, Twin Peaks ou Band of Brothers
Podes sempre juntar-teVou deixar de frequentar este espaço, vocês são muito alternativos.