As nossas séries e filmes preferidos

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vi há dias a Lei de Teerão, que se mencionou nas páginas anteriores. Tem alguma coisa de incómodo, pareceu-me, pela leveza com que mostra a vida humana. Fragilidade e pouco valor, para além do absurdo em que mergulha o vilão e o desencanto do protagonista com a inconsequência do seu trabalho e da situação que tenta combater. Tem pelo menos duas cenas que merecem ser vistas. A primeira, em que a realidade subitamente desaparece, sem que ninguém dê conta. E uma das últimas, que quase achei um forte argumento contra a pena de morte. Nada mau.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não sei se já foi falado por aqui, confesso que pouco venho a este tópico, mas esta semana vi a melhor série que vi nos últimos anos. Uma verdadeira obra prima. Quem quiser dar uma vista de olhos, 1883. Prometo que não se vão arrepender.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,959
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.

Roam-se seus sacanas.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,686
2,719
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.

Roam-se seus sacanas.
Eu também ainda não vi nem um episódio de Better Caul Saul, mas com toda a gente a falar que é tão bom como Breaking Bad que gostei muito também tenho de começar a ver

• Like
Reações: LR e Moreira

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Roam-se seus sacanas.
Prefiro seguir semanalmente. É uma experiência muito prazeirosa.
Aprendi isso com Lost.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk