Já saiu tudo?Por acaso pensei nisso. Mas esta série é diferente de todas as outras.. Como sei que vou deprimir no final desta série estou à espera e vou ver tudo junto
Estou a tentar é só atrasar a depressão..
Já saiu tudo?Por acaso pensei nisso. Mas esta série é diferente de todas as outras.. Como sei que vou deprimir no final desta série estou à espera e vou ver tudo junto
Estou a tentar é só atrasar a depressão..
julgo que ainda nãoJá saiu tudo?
Faltam alguns.julgo que ainda nãoeu só viu o 8 pelo menos.. não sei se é o último.. nem quero procurar notícias porque tenho medo dos spoilers
![]()
Gabo-vos o auto-controlojulgo que ainda nãoeu só viu o 8 pelo menos.. não sei se é o último.. nem quero procurar notícias porque tenho medo dos spoilers
![]()
Já sei que quando vir o ultimo vou ficar uns tempos sem ver séries..obrigadoGabo-vos o auto-controlo
Termina dia 15 de agosto![]()
Só saiu o 8 para já, e é facilmente um dos melhores episódios da série toda.julgo que ainda nãoeu só viu o 8 pelo menos.. não sei se é o último.. nem quero procurar notícias porque tenho medo dos spoilers
![]()
ConfereSó saiu o 8 para já, e é facilmente um dos melhores episódios da série toda.
"um filho meu nunca" submeteria ao procedimento.Sou gajo para me submeter ao procedimento
![]()
Não vi ainda a última temporada.. Mas é natural que sim.. é um projeto mais maturado e que corrigiu alguns dos problemas de bb.. eu por exemplo penso isso já sem ver o fim..Conversas difíceis!
Eu também ainda não vi nem um episódio de Better Caul Saul, mas com toda a gente a falar que é tão bom como Breaking Bad que gostei muito também tenho de começar a verAmigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.
Roam-se seus sacanas.
Prefiro seguir semanalmente. É uma experiência muito prazeirosa.Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.
Roam-se seus sacanas.