E em grande forma!Better call Saul regressa amanhã...
E em grande forma!Better call Saul regressa amanhã...
Olha, passas-te para o lado bom da força?!Vou aproveitar as férias e ver tudo seguido..
Por acaso pensei nisso. Mas esta série é diferente de todas as outras.. Como sei que vou deprimir no final desta série estou à espera e vou ver tudo juntoOlha, passas-te para o lado bom da força?!
Já saiu tudo?Por acaso pensei nisso. Mas esta série é diferente de todas as outras.. Como sei que vou deprimir no final desta série estou à espera e vou ver tudo junto
Estou a tentar é só atrasar a depressão..
julgo que ainda não eu só viu o 8 pelo menos.. não sei se é o último.. nem quero procurar notícias porque tenho medo dos spoilersJá saiu tudo?
Faltam alguns.julgo que ainda não eu só viu o 8 pelo menos.. não sei se é o último.. nem quero procurar notícias porque tenho medo dos spoilers
Gabo-vos o auto-controlojulgo que ainda não eu só viu o 8 pelo menos.. não sei se é o último.. nem quero procurar notícias porque tenho medo dos spoilers
Já sei que quando vir o ultimo vou ficar uns tempos sem ver séries..obrigadoGabo-vos o auto-controlo
Termina dia 15 de agosto
Só saiu o 8 para já, e é facilmente um dos melhores episódios da série toda.julgo que ainda não eu só viu o 8 pelo menos.. não sei se é o último.. nem quero procurar notícias porque tenho medo dos spoilers
ConfereSó saiu o 8 para já, e é facilmente um dos melhores episódios da série toda.