"um filho meu nunca" submeteria ao procedimento.Sou gajo para me submeter ao procedimento
"um filho meu nunca" submeteria ao procedimento.Sou gajo para me submeter ao procedimento
Não vi ainda a última temporada.. Mas é natural que sim.. é um projeto mais maturado e que corrigiu alguns dos problemas de bb.. eu por exemplo penso isso já sem ver o fim..Conversas difíceis!
Eu também ainda não vi nem um episódio de Better Caul Saul, mas com toda a gente a falar que é tão bom como Breaking Bad que gostei muito também tenho de começar a verAmigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.
Roam-se seus sacanas.
Prefiro seguir semanalmente. É uma experiência muito prazeirosa.Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.
Roam-se seus sacanas.
Por acaso seguir Lost durante semanas e anos a pensar nas diferentes teorias para os mistérios foi brutal.Prefiro seguir semanalmente. É uma experiência muito prazeirosa.
Aprendi isso com Lost.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Subscrevo inteiramente.Por acaso seguir Lost durante semanas e anos a pensar nas diferentes teorias para os mistérios foi brutal.
O que é o monstro de fumo?
Quem estava no caixão?
Quem é o Jacob?
Apesar de não ter curtido a 100% da maneira que acabaram foi uma experiência única
Prepara-te que aquilo no início coze em lume brando, tal como Breaking Bad.Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.
Roam-se seus sacanas.
Umbrella Academy, que banda sonora e que final de temporada está a ser.
Breaking Bad e BCSMalta, acabei de ver os último episódios de Peaky Blinders e Stranger Things.
O que recomendam ver na Netflix?
Zerinho spoilers. Vais curtir.Nada de spoiler!! Para a semana estou de férias e quero ver essa e o final de ST...
também fiz o mesmo...Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.
Roam-se seus sacanas.
Por acaso seguir Lost durante semanas e anos a pensar nas diferentes teorias para os mistérios foi brutal.
O que é o monstro de fumo?
Quem estava no caixão?
Quem é o Jacob?
Apesar de não ter curtido a 100% da maneira que acabaram foi uma experiência única