Herman curte uma boa flauta?Só não ia se fosse malucoDeve ter ido e deve ter participado naquelas festas tântricas..
![]()
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Herman curte uma boa flauta?Só não ia se fosse malucoDeve ter ido e deve ter participado naquelas festas tântricas..
![]()
Ya.Herman curte uma boa flauta?
Sim, foi e levou a Mariza de atrelado.E ele foi?
Fdx o Herman está em todas
E essa deve-lhe imenso também.. tenho ideia dela de uma snob de primeira.. confirmas..?Sim, foi e levou a Mariza de atrelado.
Para essa pergunta nem precisamos do nosso insiderHerman curte uma boa flauta?
Para essa pergunta nem precisamos do nosso insider![]()
É uma snob e uma filha da puta duma ingrata !!E essa deve-lhe imenso também.. tenho ideia dela de uma snob de primeira.. confirmas..?
Ela foi corista do Luís Filipe Reis.É uma snob e uma filha da puta duma ingrata !!
@administrador@otilious também acho que o Paulinho (melhor aquisição do forum desde o Philip) merecia um tópico próprio para não misturar aqui com o das séries/filmes.
O seu conhecimento pode ser considerado relíquia e merecia um espaço próprio.
Já foi criado
@Czarli9Não, é um cabrãozinho e muito mau colega !!!
Esse sim é arrogante e bem snob !!!
Se tiveres o DVD das anedotas do Herman, e fores aos bloopers ves o verdadeiro Monchique a mandar o Marques varias vezes pó caralho quando ele se começava a ver de alguma coisa
Ele saiu da equipa do Herman, porque digamos, que a determinada altura, o Herman teve menos dinheiro da SIC para pagar ordenados aos seus atores e o Monchique deu uma de Mbemba, estas a entender ?!
Se arranjasses umas legendas para o filme iraniano just6.5 é que eras um gajo porreiro..O último do Gaspar Noé, o Vortex, já anda por aí.
Vou averiguar isso. Amanhã trago novidadesSe arranjasses umas legendas para o filme iraniano just6.5 é que eras um gajo porreiro..![]()
https://www.opensubtitles.org/en/search/sublanguageid-all/idmovie-904183Vou averiguar isso. Amanhã trago novidades![]()