Obrigado a quem recomendeu the old man.. está incrível..
A Maria Vieira gosta de Farfalota Pimpinella ate dizer Chega !!!!E a maria vieira outra ceboleira do pior..
Sempre a imaginei a parente mais pobre daquilo.. nunca imaginei é que fosse este nível de degredo que assistimos agora.. o herman diz sempre que os textos não são dela porque ela é burra como uma porta lol..A Maria Vieira gosta de Farfalota Pimpinella ate dizer Chega !!!!
O rascunho completo tem 46 páginas, apenas quis partilhar as visualmente mais interessantesVai-te lixar..
Depois disto qualquer participação neste tópico é uma migalha.. és o maior e obrigado pela partilha..
O marido é quem escreve tudo que ela escreve no face e lhe preparava as entrevistas que ela dava nas revistas, ela é mais básica que o Tino de RansSempre a imaginei a parente mais pobre daquilo.. nunca imaginei é que fosse este nível de degredo que assistimos agora.. o herman diz sempre que os textos não são dela porque ela é burra como uma porta lol..
Com o tempo vais dando mais pérolas à malta.. vou dormir que amanhã acordo as 6.30..O rascunho completo tem 46 páginas, apenas quis partilhar as visualmente mais interessantes
Olha, fala com o @Marocas ele anda viciado numa série top....de manhã vai trabalhar cheio de remelas nos olhos e com um pulso mais forte que um StalloneCom o tempo vais dando mais pérolas à malta.. vou dormir que amanhã acordo as 6.30..
É muito power nessa grande sérieOlha, fala com o @Marocas ele anda viciado numa série top....de manhã vai trabalhar cheio de remelas nos olhos e com um pulso mais forte que um Stallone
E a Luana Piovani?? Achas que é como o Pedro Sousa e tambem é outra que Napachacha Selevava?!É muito power nessa grande série
Eu dizia-te com o que eu lhe dava!E a Luana Piovani?? Achas que é como o Pedro Sousa e tambem é outra que Napachacha Selevava?!
Ajuda... não consigo abrir a ligação.@brazuca
Se queres ver a Luana Piovani " doutro angulo " tens aqui uma oportunidade de ouro, eu e o @Edgar Siska recomendamos vivamente este seriado
@otilious Quando tiveres um bocadinho de tempo.....é melhor que o Pantanal
O Clube (2020)
O Clube é uma série dramática que acompanha a noite da capital, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour, e que vai acompanhar a história de 3 personagens: o segurança, a dona e a rapariga nova. Um Clube no centro da cidade, conhecido pelo luxo...tugaleak.com
Empurrar o cócó para dentro da Luana e da Vera, não se faz !!Eu dizia-te com o que eu lhe dava!
Sinceramente não sei como elas se prestam a este papel, mas eu agradeço
Entras no link e em baixo tens a temporada que pretendes e o episodio, so tens que dar playAjuda... não consigo abrir a ligação.
QUando faço play, abre uma janela popup. O play que falas é o que surge com imagens tipo em ladrilhos e um botao play no meio, certo?Entras no link e em baixo tens a temporada que pretendes e o episodio, so tens que dar play
SimQUando faço play, abre uma janela popup. O play que falas é o que surge com imagens tipo em ladrilhos e um botao play no meio, certo?
Vale bem a pena.Vi a primeira temporada da the boys.. excelente série.. e não é nada daquilo que eu julgava que seria..
Perfeito! Obrigado.Sim
Se tiveres no Pc, mete um Ad Block e resolve te o problema da publicidade e o video corre normalmente
Quase tudo o que "ouves" dela. é o marido.E a maria vieira outra ceboleira do pior..
Vi essa conversa do Herman com o Roger Moore há alguns anos e fiquei com a ideia que tem algum momentos cringe. Por nenhum motivo em especial, às vezes é só falta de empatia ou química. Não belisca nenhum dos dois.SIm, da Carly Simon
É a musica de abertura do filme 007 - The Spy who loved Me protgonizado pelo Roger Moore
Muito simpatico o Roger Moore, assim como o Christopher Lee, já a Cher....era execravel !