S
Vou ver então. Se for uma merda pagas o jantar.Mega marado
Mas muito bom
Nos primeiros 3 minutos do primeiro episódio vais ficar coladoVou ver então. Se for uma merda pagas o jantar.
Tu andas com um delay engraçado em algumas sériesMr. Robot é fixe?
Um gajo que entra em licitações com o Zé White Castle a cravar jantares... Onde é que isto já se viu.Vou ver então. Se for uma merda pagas o jantar.
Eu já tinha ouvido algumas coisas mas só ontem, ao fazer zapping pelo catálogo do Amazon Prime, é que me lembrei de perguntar se era fixe para ver.Engraçado na Mr. Robot é que eu pensava que fosse uma série que fizesse bastante sucesso entre os programadores. E deverá fazer, mas aqui no tasco onde trabalho, os 5/6 programadores que temos nenhum deles ouviu falar da série sequer.. O que é estranho.
E existem um vídeos engraçados no youtube que explicam os Hacks efetuados na série. O que é realista e o que não é tanto
TOP. Dificilmente encontras melhorMr. Robot é fixe?
Verdade seja dita, não existem muitas séries dentro deste géneroTOP. Dificilmente encontras melhor dentro do género. Uma das séries mais espetaculares e originais que vi. Eu que me movo no meio da programação - mais frontend - adorei. Quem me dera saber fazer em código o que os gajos faziam na série. De génios.
Verdade, que falem de hackings e código, mas no sentido de ser um thriller/drama psicológico...lolVerdade seja dita, não existem muitas séries dentro deste género![]()
Bastante mas igualmente densa. É preciso ver com atenção. Os primeiros episódios são fáceis de digerir mas depois complica.Mr. Robot é fixe?
eu gostei... bem levezinha, muito colorida... tirei para a patroa mas confesso que acabei por gostar de verComecei a ver "Bridgerton" uma das séries de maior sucesso da Netflix. Parece engraçada, mas ainda só vi 2 episódios.
Vi hoje o do Mads. Choro, riso, emoção, muito bem escrito, ação e mais uma catrefada de bons textos sobre teorias das coincidências da vida, traumas psicológicos, abusos, etc, etc. Um filme cheio de alma. Um dos filmes do ano para já.![]()
Isto já anda por aí.. Só vi hoje.. Se interessar a alguém..
Isto também tem bom aspeto
![]()