S
Vou ver então. Se for uma merda pagas o jantar.Mega marado
Mas muito bom
Nos primeiros 3 minutos do primeiro episódio vais ficar coladoVou ver então. Se for uma merda pagas o jantar.
Tu andas com um delay engraçado em algumas sériesMr. Robot é fixe?
Um gajo que entra em licitações com o Zé White Castle a cravar jantares... Onde é que isto já se viu.Vou ver então. Se for uma merda pagas o jantar.
Eu já tinha ouvido algumas coisas mas só ontem, ao fazer zapping pelo catálogo do Amazon Prime, é que me lembrei de perguntar se era fixe para ver.Engraçado na Mr. Robot é que eu pensava que fosse uma série que fizesse bastante sucesso entre os programadores. E deverá fazer, mas aqui no tasco onde trabalho, os 5/6 programadores que temos nenhum deles ouviu falar da série sequer.. O que é estranho.
E existem um vídeos engraçados no youtube que explicam os Hacks efetuados na série. O que é realista e o que não é tanto
TOP. Dificilmente encontras melhorMr. Robot é fixe?
Verdade seja dita, não existem muitas séries dentro deste géneroTOP. Dificilmente encontras melhor dentro do género. Uma das séries mais espetaculares e originais que vi. Eu que me movo no meio da programação - mais frontend - adorei. Quem me dera saber fazer em código o que os gajos faziam na série. De génios.
Verdade, que falem de hackings e código, mas no sentido de ser um thriller/drama psicológico...lolVerdade seja dita, não existem muitas séries dentro deste género
Bastante mas igualmente densa. É preciso ver com atenção. Os primeiros episódios são fáceis de digerir mas depois complica.Mr. Robot é fixe?
eu gostei... bem levezinha, muito colorida... tirei para a patroa mas confesso que acabei por gostar de verComecei a ver "Bridgerton" uma das séries de maior sucesso da Netflix. Parece engraçada, mas ainda só vi 2 episódios.
Vi hoje o do Mads. Choro, riso, emoção, muito bem escrito, ação e mais uma catrefada de bons textos sobre teorias das coincidências da vida, traumas psicológicos, abusos, etc, etc. Um filme cheio de alma. Um dos filmes do ano para já.
Isto já anda por aí.. Só vi hoje.. Se interessar a alguém..
Isto também tem bom aspeto