É por isto que eu gosto de ti. Consegues sempre trazer novos ângulos para as discussões.E os cavalos nao se podem queixar do tamanho…
Obrigado!!!Comédias que aconselho:
Community
Brooklyn 99
Scrubs
Crashing (na HBO se gostas de standup)
Também vi uma na Amazon Prime chamada Superstore, não é tão boa como as outras mas ainda dá para arrancar umas gargalhadas. Eu gosto de séries de comédia porque são 20 minutos e normalmente podes ver enquanto almoças ou jantas sem comprometer o foco na série ahah.
Dramas que aconselho:
Peaky Blinder e Breaking Bad (top tier!)
Sherlock
Killing Eve
E um bónus: Bojack Horseman
Pensava que era só uma cena cómica de animação mas é uma série incrível. Drama, comédia, imensas referências. Fantástica.
Community é do caraças, no ínicio estranha-se mas depois entranha-se.Obrigado!!!
Algumas dessas já vi.... outras vou pesquisar e talvez as veje mesmo...
Gostei muito da newsroom. Lamento que tenha durado pouco. Fartei-me de handmaid's tale.Alguém já viu a newsroom?
Eu tenho visto e pese embora aquele ritmo de piadas um bocado forçadas e num ritmo demasiado acelerado é uma série que tenho gostado bastante de ver.
E engraçado a análise que na altura já se fazia dos problemas do jornalismo. Os primórdios do jornalismo dos cidadãos e o antagonismo com o jornalismo tradicional. E com as consequências que vamos vendo nos dias de hoje e que continuaremos a assistir..
Também tenho andado a ver a snowfall que o @Czarli9 (salvo erro) recomendou e também é bastante interessante pese embora exista ali uma dose generosa de overacting
Já agora também já anda por aí a handmaid's tale.. Alguém tem acompanhado?
Ainda existiram alguns rumores sobre uma 4.ª temporada (provavelmente sem fundamento).. Mas parece que não vai acontecer mesmo.Gostei muito da newsroom. Lamento que tenha durado pouco. Fartei-me de handmaid's tale.
Gostei imensoAlguém já viu a newsroom?
Eu tenho visto e pese embora aquele ritmo de piadas um bocado forçadas e num ritmo demasiado acelerado é uma série que tenho gostado bastante de ver.
E engraçado a análise que na altura já se fazia dos problemas do jornalismo. Os primórdios do jornalismo dos cidadãos e o antagonismo com o jornalismo tradicional. E com as consequências que vamos vendo nos dias de hoje e que continuaremos a assistir..
Também tenho andado a ver a snowfall que o @Czarli9 (salvo erro) recomendou e também é bastante interessante pese embora exista ali uma dose generosa de overacting
Já agora também já anda por aí a handmaid's tale.. Alguém tem acompanhado?
Eu gostei imenso, e apesar de ser um bocado excessivo acho que a crítica é excelente. A crítica aos media e à forma como fazem brainwash da populaça e como os 'bonzinhos' das capas de revista às vezes escondem faces perversas."The Boys" é capaz de ser a cena mais fora da caixa que vi nos últimos tempos. Mas é bom, bastante bom aliás. Duas temporadas com momentos gore e outros wtf.
Recomendo.
Se gostaste, aconselho a espreitares Jupiter's Legacy."The Boys" é capaz de ser a cena mais fora da caixa que vi nos últimos tempos. Mas é bom, bastante bom aliás. Duas temporadas com momentos gore e outros wtf.
Recomendo.
A piorar de temporada para temporada e com saídas (por explicar) de personagens por nem conseguirem manter os actores. Decepcionante.American Gods da Prime Video, alguém viu? Vale a pena?
Então desisto sequer de começar. Obrigado!A piorar de temporada para temporada e com saídas (por explicar) de personagens por nem conseguirem manter os actores. Decepcionante.
FUCKING DIABOLICAL"The Boys" é capaz de ser a cena mais fora da caixa que vi nos últimos tempos. Mas é bom, bastante bom aliás. Duas temporadas com momentos gore e outros wtf.
Recomendo.
Don´t be a cunt!FUCKING DIABOLICAL