As nossas séries e filmes preferidos

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,562
31
Porto
Family guy é que me está a desiludir muito :(
Esta é a prova de quando a falta de vontade destrói uma série que já foi das melhores de sempre....

G

GTM

Guest
Quanto a Family Guy, neste momento, a grande expectactiva é o episódio desta série que irá existir com os Simpsons, em que os Griffins vão a Springfield.

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
936
665
Conquistas
6
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Sou viciado em NCIS. O gibbs e o Di Nozzo são fora de série. Também estou a ver Blue Bloods, Person of Interest e Big Bang Theory. Neste momento de paragem das séries estou a aproveitar para ver Modern Family do início.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,359
93
49
Espinho,1975
sinal disse:
Qual Shameless? A versão Britânica (original) ou a versão Americana?
A Americana superou as minhas expectativas,costumo gostar mais da original,neste caso apesar de um pouco dividido,tenho que confessar que a Americana me cativou completamente,com grandes desempenhos e com um ritmo que me prende mais ao ecran.

S

sinal

Guest
fire disse:
A Americana superou as minhas expectativas,costumo gostar mais da original,neste caso apesar de um pouco dividido,tenho que confessar que a Americana me cativou completamente,com grandes desempenhos e com um ritmo que me prende mais ao ecran.
Concordo, a versão Americana é muito boa!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Lobo1981 disse:
Filhos da anarquia... Recomendo.... vi as 6 temporadas em 3 semanas acho eu... viciante
Ahahaa alguém que também chama Filhos da Anarquia. É boa série, melhor no início que ultimamente imho. Há séries melhores (bastantes, até porque está cheio de buracos), mas segue-se muito bem e tem muita acção e retrata bem alguns problemas das personagens (por exemplo, da Tara, que para mim foi a melhor personagem da série mas de bem longe). Olha, eu parti de Supernatural (e de dizer que era a melhor série de todas xD; ainda nem vi a 9 temporada,SPOILER porque já não aparece a Morte e o Lucifer), passei para Filhos, depois para Boardwalk, Game of Thrones, Homeland, House of Cards e The Wire. Na minha opinião (excluindo Game of Thrones que para mim perde para Boardwalk), foi sempre a subir.
Mas o que mais gostei (tirando The Wire porque é impossível não gostar de tudo nessa), foi a performance da Claire Danes no Homeland. Eu não percebo nada de actores e assim, mas gostei.

S

sinal

Guest
A melhor personagem de SoA é quase unânime que é a Gemma, a Katey Sagal faz um papel monstruoso. A Tara é uma boa personagem, mas nem se compara com aquilo que é a Gemma, simplesmente brilhante.
Sobre a qualidade da série, as primeiras temporadas foram bem superiores, tirando aquela temporada em Dublin, que para mim foi do pior da série.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
A melhor personagem de SoA é quase unânime que é a Gemma, a Katey Sagal faz um papel monstruoso. A Tara é uma boa personagem, mas nem se compara com aquilo que é a Gemma, simplesmente brilhante.
Sobre a qualidade da série, as primeiras temporadas foram bem superiores, tirando aquela temporada em Dublin, que para mim foi do pior da série.
Eu sei que a Gemma também está muito bem, e no caso da tara não me referia à actriz, mas sim aos problemas com que a personagem se depara.

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Eu sei que a Gemma também está muito bem, e no caso da tara não me referia à actriz, mas sim aos problemas com que a personagem se depara.
Eu não me referia só à actriz, referia-me também à personagem!

P.S. Uma correcção, eu disse Dublin, mas foi em Belfast. Já vão uns aninhos que vi essa temporada. :)

G

GTM

Guest
Sons of anarchy estreia em Setembro a última temporada. Para o Verão recomendo Falling Skies, que vai na 4ª temporada e a série Masters of Sex, cuja 2ª temporada inicia-se em Julho.

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Deixo a minha lista de séries que considero "obrigatórias":

The wire
Sopranos
True Detective
Breaking Bad
Mad Men
House of Cards
Game of Thrones
Prison Break
Six Feet Under
Lost
The Office
Band of Brothers
Entourage
Generation Kill
The Unit
The Americans

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
numisife disse:
Deixo a minha lista de séries que considero "obrigatórias":

The wire
Sopranos
True Detective
Breaking Bad
Mad Men
House of Cards
Game of Thrones
Prison Break
Six Feet Under
Lost
The Office
Band of Brothers
Entourage
Generation Kill
The Unit
The Americans
Em tanta serie como não ta ai a Teoria do Big Bang =)

robintattoo

Superior
8 Março 2012
46
0
as minhas : game of thrones
                  da vinci demons
                  penny dreadfull
                  revenge
                  black seas
                  californication

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,942
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Há aqui fãs de Breaking Bad?
Se há, então vejam  a série FARGO!
Depois de verem quero ver as vossas reacções.
Atenção, não estou a dizer que é igual. Mas descubram as semelhanças!!