Game of Thrones volta 06 de Abril, fiquei tão agarrado que acabei por comprar os livros, vou no 10º..Ultimo até agora..o homem tem uma cabecinha..
Eu.jfc_campos disse:Alguém gosta da Teoria do Big Bang?
Estou ansioso pelo regresso, excelente série. Os livros devem ser excelentes também...2005dragon disse:Game of Thrones volta 06 de Abril, fiquei tão agarrado que acabei por comprar os livros, vou no 10º..Ultimo até agora..o homem tem uma cabecinha..
Achei uma serie engraçada, mas terei de deixar de acompanhar pois estou a acompanhar demasiadas series, tive que começar a eliminar algumas....Hulk27 disse:Alguém acompanha a série Black Sails?
Sim, gostei bastante!!MegaPorto disse:Grande final do último episódio de Game Of Thrones.![]()
Só te digo, já estou a limpar a série do disco externo, a série é brutal mas a vejo sobretudo pelo anão e pela loira, quando morrerem acaba-se, mas também já uma amiga minha que leu os livros disse-me para não depositar muitas esperanças na maior parte das personagens.RXavier10 disse:POSSÍVEIS SPOILERS!
Para quem vê Game of Thrones, qual é a piada de ver sempre os melhores morrer? Pergunto isto pois acabei de ver o episódio de domingo e sinto-me bastante frustrado pelo que aconteceu nos últimos 10 minutos, mais coisa menos coisa. Não me interpretem mal, a série é brutal mas acho que vai perder grande piada para mim se o Anão morrer. Era a minha personagem favorita. E se ainda se conseguiu 'ultrapassar' a morte das outras personagens, acho que se o Tyrion morrer mesmo vai fazer com que a sério perca um pouco de interesse. Só falta matarem o Jon Snow ou a Arya (personagens favoritas, além do Tyrion)...
ATENÇÃO SPOILERRXavier10 disse:POSSÍVEIS SPOILERS!
Não me interpretem mal, a série é brutal mas acho que vai perder grande piada para mim se o Anão morrer. Era a minha personagem favorita. E se ainda se conseguiu 'ultrapassar' a morte das outras personagens, acho que se o Tyrion morrer mesmo vai fazer com que a sério perca um pouco de interesse. Só falta matarem o Jon Snow ou a Arya (personagens favoritas, além do Tyrion)...
Fazes mal, vale a pena ver.AntonioTeixeira disse:PS: Deixei de ver Game of Thrones na última temporada porque fui ver spoilers.