Seinfeld
Game of Thrones
Suits
The Wire
Battestar Galactica
Sons of Anarchy
Lost
Game of Thrones
Suits
The Wire
Battestar Galactica
Sons of Anarchy
Lost
A série usa a mesma premissa do filme e leva-a um pouco mais longe. Breaking Bad é champions league.tdiniz disse:Há aqui fãs de Breaking Bad?
Se há, então vejam a série FARGO!
Depois de verem quero ver as vossas reacções.
Atenção, não estou a dizer que é igual. Mas descubram as semelhanças!!
o tema de abertura é épico.MarioDias disse:Se só pudesse rever uma série esta seria twin peaks.
piro.lito disse:Melhor serie de todos os tempos:
Fawlty towers (1975) com o John Cleese (Monthy Python) (aconselho a verem, é de morrer a rir)
Ainda bem que falaste nisso porque já estou há algum tempo para sacar essa série mas já não me lembrava. Só cheguei a ver o primeiro episódio e só me lembro que o John Cleese era dono de um hotel e que o empregado não falava inglês (acho que falava espanhol)MiguelDeco disse:muito obrigado, realmente é por isto que eu adoro este fórum.. eu nunca viria a saber disto. é realmente espetacular.
3 séries brilhantes...Queirós_8 disse:Vi nos últimos tempos House of Cards e True Detective e recomendo bastante! Entraram diretamente para o meu leque de séries favoritas. Mas nenhuma entra para o primeiro lugar porque esse será sempre ocupado por Breaking Bad <3
Sim eu sei que usa a premissa do filme. Mas para quem não viu o filme FARGO e assistiu a Breaking Bad vai inevitavelmente achar semelhanças em certos aspectos. E sim Breaking Bad é claramente Champions League.jardel disse:A série usa a mesma premissa do filme e leva-a um pouco mais longe. Breaking Bad é champions league.
Fargo ainda não vi (nem Bbad xD), porque eu vejo as séries à noite, e depois adormeço a meio de episódios e ver assim séries de 40-59 minutos é complicado xD.ElTigre disse:António, não sei o que costumas ver, mas se falas em rever The Wire é porque os gostam são interessantes.
Se ainda não viste, recomendo-te Fargo.
De comédia, Louie, já viste?