J
JAEP
Guest
Terceiro? PuffSakamoto disse:Confere! Já vou no terceiro episódio.
Já sei de pessoal que já acabou de ver a temporada toda
Terceiro? PuffSakamoto disse:Confere! Já vou no terceiro episódio.
Já viste tudo de estoura!? Fdx! Só comecei a ver ao meio dia, prai!JAEP disse:Terceiro? Puff
Já sei de pessoal que já acabou de ver a temporada toda
Eu não. Nunca vi um episódio dessa série (apesar que um dia vou acabar por ver)Sakamoto disse:Já viste tudo de estoura!? Fdx! Só comecei a ver ao meio dia, prai!
vi ontem tudo.dragao86 disse:Só para avisar que A Casa de Papel voltou...
adoro!JAEP disse:Excelente esta temporada de homeland.
Surpreendeu pela positiva. Tem um lado Jack Bauer que muito me apraz. Espero que termine bem.JAEP disse:Excelente esta temporada de homeland.
Com esta merda do Covid é incerto. Mas já confirmaram mais duas temporadas. O que, na minha opinião, já é arrastar demasiado.LR disse:vi ontem tudo.
quando sai a próxima season?
o problema em algumas séries é essa....tem uma boa história para "5 seasons"...depois inventam para ganhar um pouco mais e acabam por baixar a qualidade da história....Sakamoto disse:Com esta merda do Covid é incerto. Mas já confirmaram mais duas temporadas. O que, na minha opinião, já é arrastar demasiado.
sou sincero....não vejo muitas séries/filmes que não sejam em inglês.Treinador de Bancada disse:A casa de Papel parece os filmes do Michael Bay. Densidade quase nenhuma, bonecos e caricaturas e não personagens densas e complexas. Mas há público para tudo. Para mim não passa de um Velocidade furiosa num pastiche de forma juvenil anti capitalista.
também gostei muito....Vlk disse:Vi no Sábado o Fury de 2014. Grande filme de guerra, muito underrated, acho eu.
Está a custar-me um bocado terminar esta temporada. Demasiado enchimento de chouriços e alguns momentos sem qualquer nexo.Treinador de Bancada disse:A casa de Papel parece os filmes do Michael Bay. Densidade quase nenhuma, bonecos e caricaturas e não personagens densas e complexas. Mas há público para tudo. Para mim não passa de um Velocidade furiosa num pastiche de forma juvenil anti capitalista.