As nossas séries e filmes preferidos

J

JAEP

Guest
Sakamoto disse:
Já viste tudo de estoura!? Fdx! Só comecei a ver ao meio dia, prai!
Eu não. Nunca vi um episódio dessa série (apesar que um dia vou acabar por ver)
Mas sei de quem já viu tudo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Bem... update

Westworld está simplesmente brutal e estou ansiosamente à espera de todas as segundas feiras

Comecei a ver o motherland fort salem... fraquinho mas entretem

DEVS está incrivel... bela martelada na cabeça.  Obrigado a quem o recomendou aqui... mil vezes obrigado.. estou mortinho pelo próximo episódio para perceber qual é o tal evento que causa tamanha alteração no universo e nas leis do determinismo.

Tales from the loop - dois episódios vistos... visualmente belo e algo hipnótico... direi mais depois de ver mais...

Pelo caminho:
Bad boys for Life - belo regresso da dupla Will Smith e Martin Laurence
Death note (versão netflix de 2017) merda... há coisas nas quais os ocidentais não devem mexer... lol... vou tentar ver o filme japonês de 2006

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
JAEP disse:
Excelente esta temporada de homeland.
Surpreendeu pela positiva. Tem um lado Jack Bauer que muito me apraz. Espero que termine bem.

Succession é, de facto, uma excelente série.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LR disse:
vi ontem tudo.

quando sai a próxima season?
Com esta merda do Covid é incerto. Mas já confirmaram mais duas temporadas. O que, na minha opinião, já é arrastar demasiado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,342
27,099
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Grande grande temporada de Ozark.

Quase já me esquecia o quão grande actriz é Laura Linney. Tem tido uma carreira abaixo do seu potencial como actriz.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,260
7,592
44
Lisboa
Sakamoto disse:
Com esta merda do Covid é incerto. Mas já confirmaram mais duas temporadas. O que, na minha opinião, já é arrastar demasiado.
o problema em algumas séries é essa....tem uma boa história para "5 seasons"...depois inventam para ganhar um pouco mais e acabam por baixar a qualidade da história....

gosto muito de ver TWD, mas houve seasons que não acrescentou nada à história...foi tipo "para encher chouriços"....

neste caso da Casa de papel....por enquanto continua a ter interesse...mas espero que não estiquem a corda....a não ser que consigam alimentar mais 2 ou 3 seasons com um bom enredo/história...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,342
27,099
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A casa de Papel parece os filmes do Michael Bay. Densidade quase nenhuma, bonecos e caricaturas e não personagens densas e complexas. Mas há público para tudo. Para mim não passa de um Velocidade furiosa num pastiche de forma juvenil anti capitalista.

• Like
Reações: Don Corleone

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,260
7,592
44
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
A casa de Papel parece os filmes do Michael Bay. Densidade quase nenhuma, bonecos e caricaturas e não personagens densas e complexas. Mas há público para tudo. Para mim não passa de um Velocidade furiosa num pastiche de forma juvenil anti capitalista.
sou sincero....não vejo muitas séries/filmes que não sejam em inglês.

Esta deve ser a 2ª série/filme que vejo que é em espanhol. Não que as séries/filmes de outras línguas que não a inglesa não tenham qualidade... longe disso eu pensar assim... mas não sei porquê, não me atraem... pancadas... lol

sei que existe por aí muitas séries/filmes com grande qualidade e que não são faladas em inglês.... tenho essa consciência...

casa de papel está longe de ser uma série de topo, na minha opinião.... mas não sei porquê, "caiu no goto"....

se me derem a escolher entre uma homeland e uma casa de papel....prefiro 1000x a homeland....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,899
18,006
Porra... o que foi isto hoje no Westworld? o_O
Finalmente desvendado um dos grandes dilemas que vinha desde o final da última temporada:
Afinal as pérolas são cópias da Dolores!
1) Charlotte Hale = Dolores Orb

2) Martin Connells = Dolores Orb

3) Dolores = Dolores Orb

4) Musashi = Dolores Orb

5) Bernard = Bernard Orb
E agora o William? Eish...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,594
6,860
46
Lisboa
Vi no Sábado o Fury de 2014. Grande filme de guerra, muito underrated, acho eu.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,260
7,592
44
Lisboa
Vlk disse:
Vi no Sábado o Fury de 2014. Grande filme de guerra, muito underrated, acho eu.
também gostei muito....

para se ver com som bem alto....

um aparte: este filme foi muito esperado pela comunidade mundial (que faço parte) do pessoal que joga World of Tanks. Pois os pormenores das cenas de guerra entre tanques (os ricochetes, etc...) estão muito bem feitos... muito reais mesmo... os sons...etc....pessoal maluco pelos tanques "bebeu" cada pormenor do filme....dos tanques....etc... :) lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,820
29,134
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A INTEL é tão mal tratada na homeland.. Eu entendo que o ritmo não possa ser o da realidade. Mas aquilo tem ali cada decisão que não lembra ao menino jesus :) ainda assim cumpre bem o seu papel de fazer passar este tempo maldito que se tem que estar em casa..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Treinador de Bancada disse:
Está a custar-me um bocado terminar esta temporada. Demasiado enchimento de chouriços e alguns momentos sem qualquer nexo.

Custa-me a acreditar que ainda têm mais duas temporadas para lançar, que absurdo.