Sucession, alguém já viu que possa dar feedback?
É das melhores coisinhas feitas nos últimos tempos.Sakamoto disse:Sucession, alguém já viu que possa dar feedback?
Está no meu top, com Twin Peaks, The Wire, Sopranos. Um patamarzinho abaixo destes 3.Sakamoto disse:Sucession, alguém já viu que possa dar feedback?
Vai passar rápido..Sakamoto disse:Sucession, alguém já viu que possa dar feedback?
Drama, intriga. Também tem um toque de comédia mais ou menos negra. Mas é sobretudo baseado nas 2 primeiras premissas.Juary disse:Sucession, que tipo de serie é?
É daquelas que merece ser vistaJuary disse:Sucession, que tipo de serie é?
Que tens achado do nível de homeland nesta última temporada?MiguelDeco disse:Homeland e Better Call Saul têm salvado o que têm sido muito complicado de ultrapassar..
Sinceramente tenho gostado. Não sei se pelo desespero de não ter mais nada que fazer, mas julgo que a história está bem montada, é atual. Não tem a mesma qualidade que já teve mas ainda assim está bem interessante e cativante.. Não deixa de ser ficção, como é óbvio, mas tem muitos traços de atualidade, como sempre teve, e eu gosto disso.. Eu tenho apenas um problema com a atriz principal, que ultimamente julgo que tem estado um bocado mal.. Por exemplo, tens um Mandy Patinkin que é qualquer coisa de genial, para equilibrar um pouco.. Mas é a minha opinião e o meu gosto pessoal.JAEP disse:Que tens achado do nível de homeland nesta última temporada?
Por falar nisso, tenho que ver o episódio de ontem.
Se calhar falar do Tiger King era mais correcto no tópico dos Lampiões.MiguelDeco disse:Malta desesperada, vejam isto..
https://www.imdb.com/title/tt11823076/
Tiger King: Murder, Mayhem and Madness
Usa no seu estado mais puro..