As nossas séries e filmes preferidos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,167
11,074
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sakamoto disse:
Sucession, alguém já viu que possa dar feedback?
Está no meu top, com Twin Peaks, The Wire, Sopranos. Um patamarzinho abaixo destes 3.

É fantástica.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Têm acompanhado os directos do Bruno Nogueira, via Instagram, à noite? Tem sido de cagar a rir.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,167
11,074
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Juary disse:
Sucession, que tipo de serie é?
Drama, intriga. Também tem um toque de comédia mais ou menos negra. Mas é sobretudo baseado nas 2 primeiras premissas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,889
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Homeland e Better Call Saul têm salvado o que têm sido muito complicado de ultrapassar..

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
Homeland e Better Call Saul têm salvado o que têm sido muito complicado de ultrapassar..
Que tens achado do nível de homeland nesta última temporada?

Por falar nisso, tenho que ver o episódio de ontem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,889
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Que tens achado do nível de homeland nesta última temporada?

Por falar nisso, tenho que ver o episódio de ontem.
Sinceramente tenho gostado. Não sei se pelo desespero de não ter mais nada que fazer, mas julgo que a história está bem montada, é atual. Não tem a mesma qualidade que já teve mas ainda assim está bem interessante e cativante.. Não deixa de ser ficção, como é óbvio, mas tem muitos traços de atualidade, como sempre teve, e eu gosto disso.. Eu tenho apenas um problema com a atriz principal, que ultimamente julgo que tem estado um bocado mal.. Por exemplo, tens um Mandy Patinkin que é qualquer coisa de genial, para equilibrar um pouco.. Mas é a minha opinião e o meu gosto pessoal.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Ontem vi a 1a temporada de After Life.

Primeiros 3 eps muito na onda do The Office, com o Gervais a voltar a mostrar literalmente o ridículo de quase tudo.
Depois a série torna-se mais humana, bonita até mas perde aquela negridão dos 3 primeiros eps para mim.

Tenho expectativas relativamente altas para a 2a temporada.
Mas isto é coisa de se ver muito rápido. Em 3’horas vai uma temporada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,401
4,778
Olimpo
Já estou a imaginar as brutais series, filmes ou documentários que a Netflix ou a HBO vao fazer sobre esta pandemia à imagem do que se fez com Chernobyl, por exemplo. Preciso mesmo de sobreviver a este vírus!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,889
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e já não falta tudo para voltar a nova temporada de fargo.. mas estou com um pouco de receio.. Não sei se a qualidade se manterá..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,471
10,854
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
2o episódio de s03 westworld... Top... Mas aqueles gajos do Got... Eles é que deviam ser serrados para vender às peças...

Kingdom está ainda melhor esta segunda temporada... Que abordagem fresca e diferente aos zombies